Scooter – Honda SH 300i 2016

Home » Honda » Scooter – Honda SH 300i 2016

Honda SH 300i-2Uma das principais atrações no estande da Honda no Salão Duas Rodas é o novo SH 300i. A marca anunciou em sua coletiva de imprensa que o scooter será vendido no Brasil a partir de 2016.

Tendo como destaques mecânica moderna, boa dose de tecnologia e estilo que mescla o moderno e o clássico, a SH 300i vai marcar a estreia da Honda no segmento de scooters de média cilindrada no país.

Projetada prioritariamente para trajetos urbanos, o scooter tem um conjunto óptico atraente composto por luzes diurnas, além de farol, lanternas e setas com LEDs. Uma novidade inédita por aqui é a tecnologia Honda Smart Key, um sistema que ativa a ignição e a abertura do banco quando o proprietário se encontra a dois metros de distância da scooter, além de possibilitar o acionamento do motor apenas com a proximidade da chave.

Mecanicamente, a SH 300i está equipada com motor monocilíndrico de 279,1 cm³ SOHC de 4 válvulas, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI e o câmbio é automático CVT. A suspensão dianteira possui garfo telescópico e a traseira, duplo amortecimento. Os freios são a disco e contam com tecnologia C-ABS (Combinado com Antitravamento) e as rodas são aro 16″ em liga leve.

Na Itália, a SH 300i é uma das scooters líderes em vendas em sua categoria. Aliás, a linha SH é um sucesso da Honda na Europa, onde acumula mais de um milhão de unidades comercializadas ao longo de 30 anos de mercado, iniciado em 1984 com o lançamento da SH50.

Produção nacional…

Oferecida em versão única (C-ABS) nas cores cinza metálico e branco, o modelo será produzido na fábrica de Manaus (AM) a partir do fim deste ano e tem previsão de chegada às lojas em março de 2016 com preço na faixa dos R$ 20 mil. Mais informações e detalhes técnicos serão divulgados em data próxima do lançamento.

Lançamentos de motocicletas e automóveis da Honda, interior, preço, valor do seguro, cores, carros que estão chegando no mercado, outros que vão sair de linha, defeitos e como desbloquear central multimídia da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.