Schumacher dificilmente sairá sem sequelas, amigo sai do hospital preocupado

Home » Atualidades » Schumacher dificilmente sairá sem sequelas, amigo sai do hospital preocupado

michael-schumacher

O ex-piloto Philippe Streiff e amigo de Schumacher,  fez uma visita ao hospital em que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 está internado e após conversar com os médicos e a família não conseguiu esconder a preocupação com a recuperação do alemão.

schumacher-acidente-pedra

“Michael está um pouco melhor, mas ninguém sabe dizer como vai sair dessa. Eu acredito que ele pode sair sem sequelas, essa é a maior corrida da vida dele, e confio nisso. Mas o médico me disse que ainda não sabe como a história vai acabar. Se a hemorragia continuar por muito tempo, ele corre o risco de ficar ter uma hemiplegia (paralisação de um lado do corpo) ou perda da fala. Mas espero que ele tenha reabilitação de sua voz e dos membros também”, declarou após uma conversa com o doutor Gerard Sailant, responsável pelo caso.

Streiff foi piloto de Fórmula 1 entre os anos de 1984 e 1989, quando correu pelas equipes Renault, Ligier, Tyrrel e AGS. Há 25 anos, durante uma sessão de treinos no Rio de Janeiro, ele se acidentou e ficou paraplégico.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.