NovasdoDia » Atualidades » Santa incompetência: Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

Santa incompetência: Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

Depois de maquiar as contas públicas e bater recordes de gastança antes das eleições, este desgoverno só pensa em aumento dos impostos, veja o comentário completo de Alexandre Garcia sobre os desmandos de Dilma.

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    O AUTO DA COMPADECIDA: FILME COMPLETO

    Https://www.youtube.com/watch?v=tj4_l_lehda. O AUTO DA COMPADECIDA: FILME COMPLETO Santa incompetência Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

    COMPETENCIA DE TUNING Y SONIDO SANTA RITA (RACHA DE SOM - SO PANCADAO, HRIAS.)

    Racha de som - so pancadao (hrias.), 136,4 db. mercedes benz c230 con drivers selenium d250x y selenium d220ti. COMPETENCIA DE TUNING Y SONIDO SANTA RITA (RACHA DE SOM - SO PANCADAO, HRIAS.) Santa incompetência Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

    EU Só QUERO é SER FELIZ !

    Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é. e poder me orgulhar, e ter a consciência que o pobre tem seu lugar. fé em deus, dj ... EU Só QUERO é SER FELIZ ! Santa incompetência Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

    Tudo sobre Santa incompetência Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Marcelo Pedro Sousa

    Essa é a pior forma de fazer ajuste é aumentar imposto. O Brasil já paga imposto demais. São mais de 36% do PIB que os brasileiros mandam para o governo todo ano e o governo fecha no vermelho. E além disso, tem um tamanho gigantesco, exorbitante, um governo que tem quase 40 ministérios.
    Tem que começar dando o exemplo cortando ministérios. E isso é básico e o governo não faz. Aumentar impostos é ruim, principalmente, porque o país está em recessão nesse momento. Quando você aumenta impostos com o país em recessão você aprofunda a recessão e reduz o recolhimento de impostos. Então acaba sendo um círculo vicioso.

    Uma das decisões do governo é acabar com a desoneração da folha salarial. E das ideias que o governo teve no mandato passado de beneficiar as empresas, essa foi a melhor delas. As outras não, eram benefícios para setores específicos. E a desoneração ajudava as empresas que empregam muito porque elas pagam muito imposto. Exatamente, essa boa medida é que está sendo agora acabada nessa votação das desonerações.
    Mudanças nas regras da aposentadoria é a justificativa do governo para aumento
    É um absurdo aumentar imposto para cobrir essa antecipação da aposentadoria e aumento da aposentadoria do ganho do aposentado. Nesse caso específico, o que o governo tem que fazer é, já que foi colocado no corner pela Câmara, enfrentar um problema que não pode ser adiado.
    Por isso é um problema antigo. O Brasil é um país de jovens, tem poucos idosos, o percentual de idosos é muito pequeno. E mesmo assim a Previdência já dá déficit. O que o governo tem que fazer é enfrentar esse problema. O Brasil é um dos três países o mundo, além da Argélia e do Egito, que não tem idade mínima de aposentadoria.

    Então, isso é um assunto difícil de se tratar mas que tem que ser enfrentado pelo governo. Em vez de pedir mais imposto para cobrir mais um gasto com a Previdência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *