Salafrários: deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

Home » Atualidades » Salafrários: deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

cauurupcao-governo-dilma-lula-moro

Segundo Jornal O Globo, precisamente na coluna do Noblat, cada deputado que publicamente dissesse que é contra o impedimento de Dilma receberia R$ 1 milhão para serem revertidos em obras em seu estádio.

Os que se mostrassem indecisos, abstivessem ou não fossem à sessão histórica receberiam R$ 400 mil. A informação ainda não foi comentada pelo Palácio do Planalto.

O governo precisa de 172 votos ou de 172 abstenções para sobreviver ao impeachment. Dilma foi dormir, ontem, imaginando contar com 130 fechados. A oposição foi dormir contando com 306.

Para aprovar o impeachment, a oposição precisa que 372 deputados, dos 513, comparecam ao plenário da Câmara no dia marcado e votem “sim”. Não vale abster-se. A meta dela é chegar lá com 380 votos.

A meta do governo é chegar no dia da votação com 290 a 300 votos ou abstenções. Nos 130 que diz já ter, estão apenas sete votos do PMDB, dono de uma bancada de 59 deputados federais.

A mais recente pesquisa nacional do IBOPE, divulgada ontem, mostrou que 69% dos brasileiros consideram o governo de Dilma péssimo ou ruim. Ótimo e bom, só 10%.

Não confiam em Dilma: 80%. E 82% desaprovam sua maneira de governar. Para 80%, o segundo governo Dilma está sendo pior do que o primeiro, e 68% acham que o restante dele será ruim ou péssimo.

Entre as pessoas que têm até a quarta série do ensino fundamental, 70% desaprovam e 24% aprovam a maneira de governar de Dilma. Entre os que têm educação superior, 87% desaprovam e 9% aprovam.

Entre dezembro último e a este mês, a desaprovação ao governo saltou de 17% para 60% entre as pessoas que ganham até um salário mínimo, justamente as mais pobres e beneficiadas pelos programais sociais do PT.

Políticos mais críticos apelidaram o Congresso de “Clube da Falsa Felicidade” Na maior parte do tempo, deputados e senadores se comportam como se Brasília fosse um local muito distante do Brasil.

Qualquer pesquisa que ouça apenas deputados e senadores registrará avaliações bastante diferentes daquelas registradas por pesquisas que ouvem os brasileiros comuns pelo país a fora.

Sei que até safadezas tem limites, mas parece que esse pessoal de Brasília estão extrapolando todas as barreiras…

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    DEPUTADO JOãO PLENáRIO - A PRAçA É NOSSA - 09/04/2015 - (HDTV)

    DEPUTADO JOãO PLENáRIO - A PRAçA É NOSSA - 09/04/2015 - (HDTV) Salafrários deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

    CéSAR COSTA - COXINLâNDIA

    Meu primeiro rap solo, produção e beat do tiu funk meu parceiro na suburbeats letra: coxinlândia: fala do começo: chola mais coxa para de enganar os ... CéSAR COSTA - COXINLâNDIA Salafrários deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

    ANISTIA A CAIXA DOIS: TENTATIVA FRUSTRADA.

    Deputados arteiramente tentaram aprovar lei que anistia políticos que receberam caixa dois. ANISTIA A CAIXA DOIS: TENTATIVA FRUSTRADA. Salafrários deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

    DISCURSO DO DEPUTADO SILVIO COSTA SOBRE PRESIDENTE DA FIESP PAULO SKAF

    Http://brasilligado.com.br/ curtam a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/brasilligado.com.br/ DISCURSO DO DEPUTADO SILVIO COSTA SOBRE PRESIDENTE DA FIESP PAULO SKAF Salafrários deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

    APóS PRISãO DE CUNHA, POLíTICOS PODEM TENTAR ABAFA OPERAçãO

    Inscreva-se em nosso canal e obtenha os melhores videos em qualidade hd. APóS PRISãO DE CUNHA, POLíTICOS PODEM TENTAR ABAFA OPERAçãO Salafrários deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil

    Tudo sobre Salafrários deputados que votam contra o impeachment devem ganhar até 1 milhão de reais, ausentes 400 mil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.