NovasdoDia » Tecnologia » Dicas e Macetes » Como fazer mudar a privacidade de um post pelo ‘registro de atividades’ do Facebook

Como fazer mudar a privacidade de um post pelo ‘registro de atividades’ do Facebook

O assunto é polemico, privacidade no facebook, mas como diz um amigho meu, quer privacidade, não tenha Face, mas se quiser ao menos um alívio, siga nossos passos abaixo. 

1. Acesse a sua conta no Facebook;

2. Vá até a página do seu perfil e clique em “Registro de atividades”, que está localizado no canto superior direito da tela, para acessar todas as suas atividades no Facebook;

3. Uma nova página se abrirá. No lado esquerdo da tela, selecione o item “Todos” para acessar as suas publicações e as postagens dos outros na sua linha do tempo. Para alterar a privacidade das atividades, clique no botão ao lado de cada postagem e escolha as pessoas que poderão visualizar as suas publicações.

Veja abaixo diferentes situações para mudar a privacidade das atividades:

Publicações de autoria própria

1. Na página registro de atividades, vá até o canto superior esquerdo da tela e clique na opção “Suas publicações”.

Depois disso, todas as suas postagens aparecerão. Por exemplo, serão exibidos os comentários feitos por você na linha do tempo de alguém e você terá a opção de excluir, alterar data e local da publicação no botão em formato de lápis. No caso de um conteúdo compartilhado, você pode mudar a privacidade a partir das opções: público, amigos, somente eu, personalizado, entre outros.

Postagens em que você foi marcado (a)

1. Depois de clicar no botão “registro de atividades”, aparecerá uma tela com todas as suas atividades no Facebook. Procure por “Publicações em que você foi marcada”, na parte esquerda da página, e ao lado da foto que você foi marcado aperte o botão em formato de lápis.

Ao clicar no item serão exibidas as opções: destacada na linha do tempo, exibida na linha do tempo, ocultado da linha do tempo, alterar data e denunciar/ remover marcação. Escolha a alternativa que mais for conveniente.

Visibilidade dos aplicativos

1. Na tela de registro de atividades, procure a aba “Todos os aplicativos”, no canto superior esquerdo, e clique no botão ao lado do app instalado por você. Depois disso, escolha uma das opções (público, amigos, somente eu, personalizado, entre outros) para definir quem poderá ver as suas atividades nos aplicativos.

Pronto! Agora você tem total autonomia sobre senha e a privacidade das suas atividades no Facebook.

face


Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

    COMO ARRUMAR O ERRO SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR (RESOLVIDO)

    Essa foi uma duvida que eu ja tive e queria passar a soluÇÃo para vcs xd. COMO ARRUMAR O ERRO SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR (RESOLVIDO) Como fazer mudar a privacidade de um post pelo ‘registro de atividades’ do Facebook

    SEGREDOS DO INSTAGRAM (ACESSO à ESTATíSTICAS) & "SNAPGRAM"

    Nesse vídeo eu conto um segredo do instagram que pode te ajudar muuuuuito xd ⭐ se inscreva no canal: http://migre.me/lz2xx blog: ... SEGREDOS DO INSTAGRAM (ACESSO à ESTATíSTICAS) & "SNAPGRAM" Como fazer mudar a privacidade de um post pelo ‘registro de atividades’ do Facebook

    INVASãO DA MINHA PRIVACIDADE.

    Me ajudem http://youtube.com/cellbitos. INVASãO DA MINHA PRIVACIDADE. Como fazer mudar a privacidade de um post pelo ‘registro de atividades’ do Facebook

    Tudo sobre Como fazer mudar a privacidade de um post pelo ‘registro de atividades’ do Facebook, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *