NovasdoDia » Celebridades » Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

ronaldo-espelhoO ex-jogador Ronaldo fenômeno, de 36, agora dizem que é  comentarista de futebol, também é empresário. De olho nas oportunidades no mundo dos negócios, ele estaria interessado em adquirir a franquia da “Playboy”.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o fenômeno, por meio de sua empresa, gostaria de injetar dinheiro na revista e salvar a publicação de uma possível extinção.

Por enquanto, a “Playboy” pertence à Editora Abril, apesar de existirem alguns rumores de que a companhia estaria em crise.
Já a empresa do ex-craque é a responsável por cuidar da imagem de Naldo, Anderson Silva e Neymar, entre outros.

Fotos e vídeos sensuais e indiscretas dos famosos da TV, cinema nacional e internacional, qual artista chamou mais atenção, famoso que morreu na data de hoje, quem posou nua ou pelada na revista masculina, que está apelando para aparecer.

    HOMENAGEM AO RONALDO FENOMENO-QUER SER JOGADOR?-PARTE 1

    Vamo lá em.. quero ver craques rsrs. HOMENAGEM AO RONALDO FENOMENO-QUER SER JOGADOR?-PARTE 1 Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

    RONALDO FENOMENO - A FORÇA DA SUPERAÇÃO VEM DE DENTRO

    Assista www.motivacao.tv funcionou pra mim: passei na usp 3 vezes, emagreci 25 kg e criei uma empresa do zero, que foi negociada com um grupo ... RONALDO FENOMENO - A FORÇA DA SUPERAÇÃO VEM DE DENTRO Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

    RONALDO FENôMENO QUER APRENDER A JOGAR LEAGUE OF LEGENDS

    Durante uma entrevista, o ex-jogador da seleção brasileira, ronaldo, disse que quer aprender a jogar lol e futuramente ajudar a cbn. confira a matéria ... RONALDO FENôMENO QUER APRENDER A JOGAR LEAGUE OF LEGENDS Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

    Tudo sobre Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *