Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

Home » Atualidades » Negócios » Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

Um dado alarmante do levantamento segundo pesquisa da Fecomércio-RJ, mostra que houve um aumento expressivo na adesão dos consumidores das classes A e B. Enquanto em 2010, esse extrato representava 47% dos consumidores da pirataria, neste ano esse percentual pulou para 57%.

Outra faixa de renda que elevou o número de consumidores que adquirem mercadorias piratas foi das classes D e E, passando de 39%, em 2010, para 44%, em 2011. Em compensação, a classe C reduziu seu percentual de 53% para 52%, na mesma base comparativa.

  • Preço continua sendo o principal motivo

A principal justificativa apresentada para a compra dos produtos falsificados continua sendo o preço mais em conta. Já o fato de os produtos serem mais fáceis de se encontrar e de estarem disponíveis antes do original vêm logo em seguida, conforme mostra a tabela abaixo:


Para esses consumidores, os produtos falsificados também oferecem prejuízo ao fabricante ou artista (80%) e prejudica o faturamento do comércio (75%). No entanto, etses consumidores acreditam cada vez menos que esses produtos causam desemprego e alimentem o crime organizado.

  • Produtos piratas mais adquiridos

Entre os produtos piratas mais escolhidos pelos brasileiros, o destaque continua sendo CD/DVD, seguido por brinquedos, artigos de moda (roupa, óculos, relógio, calçado e bolsa), programas de computador e equipamentos eletrônicos. Confira na tabela ao lado:

Comportamento do mercado, crise financeira e qual carreira seguir em 2015, a economia do Brasil levado a sério.

    CRIANÇA VS. ADOLESCENTE INDO PARA ESCOLA VOLTA AS AULAS | BELA BAGUNçA

    Inscreva-se no canal ▻▻ https://goo.gl/lt9c2h disneysurpresa vamos ver o primeiro vídeo do canal criança x adolescente, está super engraçado. CRIANÇA VS. ADOLESCENTE INDO PARA ESCOLA VOLTA AS AULAS | BELA BAGUNçA Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    ENTREI NO BALÃO GIGANTE DE ÁGUA - ISAAC DO VINE

    "o livro do isaac" ➜ http://bit.ly/1sjxqyp ▻ evento em salvador ➜ http://bit.ly/1wpktag ▻ inscreva-se aqui ➜ https://t.co/nqtu851d3g ▻ deixe seu like ... ENTREI NO BALÃO GIGANTE DE ÁGUA - ISAAC DO VINE Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    FANTASTICO COFRE TIPO "TIO PATINHAS" GUARDA 8 MILHõES DE MOEDAS DE 5 FRANCOS ..

    Comprador - https://goo.gl/d1rpjr curiosidades de lá - https://goo.gl/d1rpjr veja isto: https://goo.gl/d1rpjr curte tecnologia? FANTASTICO COFRE TIPO "TIO PATINHAS" GUARDA 8 MILHõES DE MOEDAS DE 5 FRANCOS .. Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    COMO SER RICO NO CLUB COOEE

    Bom galera umas dicas ae como ser rico no club cooee.isso aconteceu comigo e agora da pra compra as coisas tudo que lança com os cc que eu ganho da ... COMO SER RICO NO CLUB COOEE Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    QUEM DÁ MAIS? -- T3

    QUEM DÁ MAIS? -- T3 Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    Tudo sobre Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Valter Pereira

    os seis melhores sites para se comprar na China:

    1 http://www.aliexpress.com – O endereço mais popular de compras na internet chinesa, funciona com diversos vendedores e tem frete grátis para a maioria dos produtos. O serviço também é bom: o site envia código de rastreamento do produto e aceita boleto bancário. É bom sempre tomar cuidado e verificar a reputação do vendedor.

    2 http://www.lightinthebox.com – Aceita boleto e envia a maioria dos produtos sem frete. Produtos adquiridos não têm código de rastreamento. Têm vestidos de alta qualidade tanto para festa quanto para noivas.

    3 http://www.miniinthebox.com – Do mesmo grupo do Lightinthebox, tem uma infinidade de produtos como bijuteria, papelaria, gadgets.

    4 http://www.chicwish.com – É caro mas tem uma seleção de peças de alta qualidade. Aceita boleto, o frete é grátis e envia código de rastreamento

    5 http://www.romwe.com – Também mais caro tem uma seleção de peças de alta qualidade e que estão nas vitrines aqui no Brasil (por preços mais altos). Não cobra frete e envia o código de rastreamento, mas não aceita boleto.

    6 http://www.milanoo.com – Muito bem cotado para vestidos de noiva baratos e de qualidade. Apenas cartão internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

O que é necessário para abrir uma empresa

Abrir uma empresa é o sonho de milhares e milhares de trabalhadores em todo o mundo. Mas muitos não sabem.