NovasdoDia » Atualidades » Negócios » Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

Um dado alarmante do levantamento segundo pesquisa da Fecomércio-RJ, mostra que houve um aumento expressivo na adesão dos consumidores das classes A e B. Enquanto em 2010, esse extrato representava 47% dos consumidores da pirataria, neste ano esse percentual pulou para 57%.

Outra faixa de renda que elevou o número de consumidores que adquirem mercadorias piratas foi das classes D e E, passando de 39%, em 2010, para 44%, em 2011. Em compensação, a classe C reduziu seu percentual de 53% para 52%, na mesma base comparativa.

  • Preço continua sendo o principal motivo

A principal justificativa apresentada para a compra dos produtos falsificados continua sendo o preço mais em conta. Já o fato de os produtos serem mais fáceis de se encontrar e de estarem disponíveis antes do original vêm logo em seguida, conforme mostra a tabela abaixo:


Para esses consumidores, os produtos falsificados também oferecem prejuízo ao fabricante ou artista (80%) e prejudica o faturamento do comércio (75%). No entanto, etses consumidores acreditam cada vez menos que esses produtos causam desemprego e alimentem o crime organizado.

  • Produtos piratas mais adquiridos

Entre os produtos piratas mais escolhidos pelos brasileiros, o destaque continua sendo CD/DVD, seguido por brinquedos, artigos de moda (roupa, óculos, relógio, calçado e bolsa), programas de computador e equipamentos eletrônicos. Confira na tabela ao lado:


Comportamento do mercado, crise financeira e qual carreira seguir em 2015, a economia do Brasil levado a sério.

    MEU NOVO CELULAR PIRATA

    Smartphone com android, wifi, bluetooth, 2 chips 4g ▻ meu pc gamer: https://youtu.be/wmvgcxu6tbw dudu moura • twitter ... MEU NOVO CELULAR PIRATA Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    HOMEM ESQUECE DE BITCOIN E FICA MILIONÁRIO!!

    Inscreva-se!!! https://twitter.com/brunoviolista https://instagram.com/brunoplanob https://facebook.com/planobruno https://bebee.com/group/plano-b (os piratas) ... HOMEM ESQUECE DE BITCOIN E FICA MILIONÁRIO!! Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    HAND SPINNER DE $10 VS HAND SPINNER DE $20,000

    A lista dos ganhadores do sorteio são: leandro maia, daniel schaidd 123, zero grau, tiago patrício, patricia alt, lara leticia, iago maurício, rafael silveira, ... HAND SPINNER DE $10 VS HAND SPINNER DE $20,000 Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E

    Tudo sobre Ricos compram mais produtos piratas que pobres da classe D e E, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. os seis melhores sites para se comprar na China:

    1 http://www.aliexpress.com – O endereço mais popular de compras na internet chinesa, funciona com diversos vendedores e tem frete grátis para a maioria dos produtos. O serviço também é bom: o site envia código de rastreamento do produto e aceita boleto bancário. É bom sempre tomar cuidado e verificar a reputação do vendedor.

    2 http://www.lightinthebox.com – Aceita boleto e envia a maioria dos produtos sem frete. Produtos adquiridos não têm código de rastreamento. Têm vestidos de alta qualidade tanto para festa quanto para noivas.

    3 http://www.miniinthebox.com – Do mesmo grupo do Lightinthebox, tem uma infinidade de produtos como bijuteria, papelaria, gadgets.

    4 http://www.chicwish.com – É caro mas tem uma seleção de peças de alta qualidade. Aceita boleto, o frete é grátis e envia código de rastreamento

    5 http://www.romwe.com – Também mais caro tem uma seleção de peças de alta qualidade e que estão nas vitrines aqui no Brasil (por preços mais altos). Não cobra frete e envia o código de rastreamento, mas não aceita boleto.

    6 http://www.milanoo.com – Muito bem cotado para vestidos de noiva baratos e de qualidade. Apenas cartão internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *