Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

Home » Revistas » Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

justin-bieber-forbes-materia-download-Download-Completo--Full-(1)Falida chega a ser um exagero, quem sabe, o que se sabe é que a editora busca desesperadamente compradores, receitas de anúncios em queda livre seria o possível motivo, que se habilita?

Em um momento critico e em que a queda nas receitas com anúncios e circulação está levando editoras a se desfazer de seus títulos, a Forbes Media LLC, que publica a quase centenária revista homônima, contratou o Deutsche Bank para assessorá-la na venda do negócio.

A empresa, fundada pelo ex-candidato à presidência Steve Forbes, espera obter ao menos US$ 400 milhões com a operação, mas pessoas próximas do tema afirmam que será difícil conseguir mais que US$ 200 milhões, de acordo com a Bloomberg News.

Em agosto, a revista “Newsweek”, de 80 anos de idade, foi vendida ao grupo IBT Media in August pela IAC/InterActiveCorp. Anos antes, em 2009, a McGraw-Hill Cos. havia vendido a “Businessweek”, lançada em 1929, para a Bloomberg LP. Noutro segmento, voltado ao público masculino, a “Maxim” foi passada em setembro ao grupo Darden Media por credores.

Fonte: O Globo

    GARY VAYNERCHUK INTERVIEW WITH LARRY KING | 2016

    Subscribe to my channel here http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=garyvaynerchuk -- gary vaynerchuk builds businesses. fresh out of ... GARY VAYNERCHUK INTERVIEW WITH LARRY KING | 2016 Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

    FáTIMA, O CAMINHO PARA A PAZ. "CONQUISTA POR MEIO DA CONVERGêNCIA"

    William jasper relaciona os desenvolvimentos da política mundial atual com revolução comunista de 1917. com legendas em português. FáTIMA, O CAMINHO PARA A PAZ. "CONQUISTA POR MEIO DA CONVERGêNCIA" Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

    Tudo sobre Revista Forbes ícone do capitalismo falida?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

veja-pig

Não faz muito tempo que a Revista Veja não era PIG

Nem faz muito tempo assim, foi bem recente, em que as antinhas “vermêias” ainda não haviam criado a sigla que.