NovasdoDia » Revistas » Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

justin-bieber-forbes-materia-download-Download-Completo--Full-(1)Falida chega a ser um exagero, quem sabe, o que se sabe é que a editora busca desesperadamente compradores, receitas de anúncios em queda livre seria o possível motivo, que se habilita?

Em um momento critico e em que a queda nas receitas com anúncios e circulação está levando editoras a se desfazer de seus títulos, a Forbes Media LLC, que publica a quase centenária revista homônima, contratou o Deutsche Bank para assessorá-la na venda do negócio.

A empresa, fundada pelo ex-candidato à presidência Steve Forbes, espera obter ao menos US$ 400 milhões com a operação, mas pessoas próximas do tema afirmam que será difícil conseguir mais que US$ 200 milhões, de acordo com a Bloomberg News.

Em agosto, a revista “Newsweek”, de 80 anos de idade, foi vendida ao grupo IBT Media in August pela IAC/InterActiveCorp. Anos antes, em 2009, a McGraw-Hill Cos. havia vendido a “Businessweek”, lançada em 1929, para a Bloomberg LP. Noutro segmento, voltado ao público masculino, a “Maxim” foi passada em setembro ao grupo Darden Media por credores.

Fonte: O Globo


    JAQUES LACAN E A PSIC DO SéCULO XXI - TV C+ CULTURA

    Palestra realizado pelo dr. jorge forbes presidente do instituto da psicanálise lacaniana. esse documentário é um pouco antigo mas como se trata de uma ... JAQUES LACAN E A PSIC DO SéCULO XXI - TV C+ CULTURA Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

    LIFE AT 30,000 FEET | RICHARD BRANSON

    Http://www.ted.com richard branson talks to ted's chris anderson about the ups and the downs of his career, from his multibillionaire success to his multiple ... LIFE AT 30,000 FEET | RICHARD BRANSON Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

    Tudo sobre Revista Forbes ícone do capitalismo falida?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *