Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

Home » Automoveis » Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

tw

tw2A francesa Renault mostrou por completo o Twingo GT, versão esportiva do compacto da marca. Se ele não leva a grife esportiva RenaultSport, foi na mão deles que o modelo passou por alterações para se equiparar ao Smart ForTwo Brabus que usa a mesma base.

O pequeno francês, cujo motor 0.9 l e três cilindros originalmente gera 70 cv ou 90 cv, passa a entregar 110 cv e 13,7 mkgf. Essa melhora veio de alterações no sistema de admissão e do mapeamento do motor. Para completar o conjunto, a tração traseira (que é de série) e o câmbio manual.

Visualmente, ele se difere do Twingo convencional pelas rodas de 17 polegadas, além de melhorias na suspensão, nova calibragem do controle de estabilidade (ESP) e direção com assistência elétrica variável. Todas essas mudanças para dar ao modelo melhor resposta.

Outras mudanças são as entradas de ar laterais em uma carroceria um pouco mais agressiva, a saída de escape dupla e a altura em relação ao solo reduzida. Além do laranja das fotos, estarão disponíveis as cores preta, branca e cinza.

O interior não foi divulgado, mas a Renault afirma que há uma série de apliques na mesma cor da carroceria, pedais de alumínio, manopla de câmbio esportiva e soleiras das portas com a inscrição RenaultSport.

A montadora não divulgou ainda dados de aceleração e velocidade máxima, mas com o motor calibrado para 90 cv, o Twingo acelera de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 165 km/h. Seu equivalente, o Brabus, faz em 9,5 segundos de 0 a 100 km/h e mantém a máxima de 165 km/h.

Na Europa ele deve ser um rival da possível versão GTI que a Volkswagen estaria preparando para o Up!

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    RENAULT TWINGO GT EN DIRECT DU MONDIAL DE PARIS 2016

    Découvrez la twingo gt sur le stand renault du mondial de l'automobile de paris en compagnie de jean-philippe peden. RENAULT TWINGO GT EN DIRECT DU MONDIAL DE PARIS 2016 Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

    2017 RENAULT TWINGO GT [MONDIAL DE L’AUTO] : 110 CHEVAUX à DéFAUT DE RS

    Renault twingo gt – la petite renault twingo 3 est exposée au mondial de l'automobile dans son habit gt avec une puissance de 110 chevaux en ... 2017 RENAULT TWINGO GT [MONDIAL DE L’AUTO] : 110 CHEVAUX à DéFAUT DE RS Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

    2017 RENAULT TWINGO GT

    2017 renault twingo gt. 2017 RENAULT TWINGO GT Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

    RENAULT TWINGO GT - 1.2L 16V TCE

    Petit tour en twingo gt dans la montée du schalkenthal entre stiring-wendel et spicheren. camera:flip-mino hd. RENAULT TWINGO GT - 1.2L 16V TCE Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

    NOVO RENAULT TWINGO GT 110 HP

    O novo renault twingo gt fará sua estréia no final deste mês no festival de velocidade de goodwood. como o smart forfour brabus com o qual compartilha ... NOVO RENAULT TWINGO GT 110 HP Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo

    Tudo sobre Renault Twingo GT, detalhes do compacto esportivo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_6273.jpg

Fusion Hybrid x Jeep Compass Diesel 2017: combinam economia e requinte

  A segunda geração do Compass, lançado recentemente, chega para concorrer diretamente com o Hyundai ix35. Sua versão a diesel, no.