NovasdoDia » Automoveis » Renault quer parceria com chineses

Renault quer parceria com chineses

carros

Ser atualmente o maior mercado automotivo do mundo fez da China a “menina dos olhos”  para muitas montadoras. De olho no mercado local, a Renault está acertando seus ponteiros com a Dongfeng Motor, segunda maior montadora do país asiático.

A fabricante chinesa foi escolhida graças às parcerias bem sucedidas com os grupos Honda, Nissan, Kia, assim como com a também francesa PSA Citroën Peugeot.

A joint venture, estimada em 1,2 bilhões de dólares, será capaz de produzir até 150 mil veículos por ano, entre automóveis e utilitários esportivos. O informe foi feito através do site do Departamento de Proteção Ambiental de Hube, província central da China, que fará as inspeções na planta, instalada na capital Wuhan.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    RENAULT FAZ PARCERIA COM CONSTRUTORA CHINESA - ECONOMY

    A renault conseguiu, finalmente, entrar na china. a construtora automóvel francesa teve... euronews, a rede de notícias internacionais de maior audiência na ... RENAULT FAZ PARCERIA COM CONSTRUTORA CHINESA - ECONOMY Renault quer parceria com chineses

    CHINêS CRIA CARRO ELéTRICO SOZINHO POR R$ 15 000

    Loja parceira, compre e venda jogos baratos - https://goo.gl/4c6tcy inscreva-se no canal - http://goo.gl/z1mryu siga no twitter - http://goo.gl/f3bzsa ... CHINêS CRIA CARRO ELéTRICO SOZINHO POR R$ 15 000 Renault quer parceria com chineses

    CARROS ELÉTRICOS CHINESES

    Neste vÍdeos vemos diversos carros disponÍveis para venda de uma fornecedor chinÊs, no mesmo podemos ver carros de ... CARROS ELÉTRICOS CHINESES Renault quer parceria com chineses

    Tudo sobre Renault quer parceria com chineses, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *