Renault Logan 2015, novidades e acessórios

Home » Automoveis » Renault Logan 2015, novidades e acessórios

LG14-CORES-CONSUMO-SEGURO

O novo sedã da Renault deve estrear ainda no segundo bimestre. A conhecida plataforma B0 foi mantida. Mas a reestilização foi completa. O estilo teve as arestas suavizadas e ganhou um ar mais parrudo. E até um pouquinho esportivo.

LG14-CONSUMO-CORES-SEGURO

Faróis são mais trabalhados, enquanto as laterais ganharam para-lamas mais ressaltados, integrados ao desenho das lanternas.Para completar, a tampa do porta-malas exibe um spoiler. Ficou bem diferente do original, que parece ter sido desenhado apenas com régua e esquadro.

Já o acabamento interno não emocionou. Em um primeiro contato com o novo Dacia Logan, o repórter Ricardo Sant’Anna disse que o patamar não subiu de escala. Afinal, o carro foi criado como uma opção de acesso na Europa. Ainda assim, o desenho do painel é mais detalhado e a impressão geral é de maior capricho.

Lembrando que o modelo pode passar por mudanças de acabamento antes de virar brasileiro, como ocorreu com o Renault Duster e os próprios Logan e Sandero.

As dimensões gerais mudaram pouca coisa. Com isso, o espaço interno continua a ser o grande destaque do logan. Além disso, alguns mimos serão incorporados, como controles de som no volante (antes, ficavam na coluna). No Dacia Logan europeu, os comandos dos vidros elétricos ficam no painel, mais devem migrar para as portas no nacional.

A falta de rebatimento do banco traseiro foi corrigida e agora o carro conta com repartição na proporção 60/40. O volume permanece em bons 510 litros, segundo a marca.

Na Europa, o Logan conta com o novo motor TCe 90, de três cilindros e apenas 0.9 litro. Graças ao turbocompressor e injeção direta, gera 90 cv e consome como popular. Por aqui, a evolução técnica ficará para depois nesse capítulo.

Por enquanto, o sedã vai contar com os já conhecidos motores 1.0 16V e 1.6 8V e 16V usados no Logan e Sandero atuais, com opção de câmbio automático sequencial de quatro marchas para os mais forte.

Preço: Ainda não divulgado.

Previsão: 4° trimestre

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    AVALIAçãO 2015 RENAULT LOGAN DYNAMIQUE 1.6 8V HI-POWER (HD)

    Esta aí galera, agora a avaliação e test drive do logan, um excelente sedã compacto. esqueci de falar, mas ele também tem a versão automatizada easy'r. AVALIAçãO 2015 RENAULT LOGAN DYNAMIQUE 1.6 8V HI-POWER (HD) Renault Logan 2015, novidades e acessórios

    TEST DRIVE RENAULT LOGAN AUTOMATIZADO EASY'R 2015

    Andamos no recém-lançado renault logan com câmbio automatizado easy'r! ✓ curta ✓ compartilhe ✓ comente ☛ inscreva-se no botÃo vermelho ... TEST DRIVE RENAULT LOGAN AUTOMATIZADO EASY'R 2015 Renault Logan 2015, novidades e acessórios

    AVALIAçãO RENAULT LOGAN DYNAMIQUE | CANAL TOP SPEED

    O canal top speed avalia no novo logan, o sedan compacto francês que mudou totalmente , dentro e fora! porém debaixo do motor a mecânica é a mesma ... AVALIAçãO RENAULT LOGAN DYNAMIQUE | CANAL TOP SPEED Renault Logan 2015, novidades e acessórios

    VOCê é ADEPTO DE CARRO 1.0? ENTãO VEJA O TESTE COM O NOVO RENAUT LOGAN

    De patinho feio, ele tem tudo para ser um dos sedans pequenos mais desejados do brasil. estou falando do novo renault logan. À primeira vista, ele oferece ... VOCê é ADEPTO DE CARRO 1.0? ENTãO VEJA O TESTE COM O NOVO RENAUT LOGAN Renault Logan 2015, novidades e acessórios

    RENAULT LOGAN 1.0 - AVALIAçãO (CANAL HOT CARS)

    Trazendo hoje para vocês o novo logan 1.0 2015/2016,um carro que mudou totalmente seu visual,porém a mecânica continua a mesma infelizmente,essa ... RENAULT LOGAN 1.0 - AVALIAçãO (CANAL HOT CARS) Renault Logan 2015, novidades e acessórios

    Tudo sobre Renault Logan 2015, novidades e acessórios, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.