NovasdoDia » Renault » Renault Kwid: nota zero para ele na pontuação em crash test

Renault Kwid: nota zero para ele na pontuação em crash test

kw2

Decepção do carrinho. A Global NCAP realizou testes com um dos próximos lançamentos para o Brasil, o Renault Kwid. O compacto feito inicialmente na Índia não passou nos testes de colisão. Avaliado sem air bag, como vem de série no país asiático, ficou sem nenhuma estrela na proteção para adultos e duas para crianças, de cinco possíveis.

Após o teste, a Renault afirmou que fez melhorias no carro e foram realizados dois novos testes, um sem air bag e outro com. No primeiro a pontuação continuou igual, mas com mudanças em detalhes técnicos.

A estrutura frontal não colapsou por completo, mas não aguentaria novos impactos. Os peritos da Global NCAP também verificaram que os reforços que a Renault afirmou ter feito foram aplicados apenas no lado do motorista e não no do passageiro também.

No caso da versão com air bag – apenas para o motorista – a pontuação de estrelas continuou igual: zero para os ocupantes dianteiros e duas para crianças no banco traseiro. A baixa pontuação foi explicada por um alto nível de compressão na área do peito do boneco de teste. Em comunicado, a Renault Índia afirmou que irá realizar mais melhorias no Kwid.

Kwid brasileiro será melhor: 

Prestes a chegar ao País como uma das novidades da Renault durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o compacto terá uma série de melhorias estruturais em relação à versão indiana, que devem deixá-lo cerca de 200 quilos mais pesado.

“O Renault Kwid fabricado no Brasil é desenvolvido pela Renault Technology America (RTA) e atenderá à legislação brasileira em termos de segurança, trazendo de série equipamentos como ABS e airbags. A estratégia da Renault prevê a utilização de uma plataforma mundial em seus modelos, mas com desenvolvimento específico para cada mercado”, informou a marca em comunicado oficial.


    NOTA ZERO: CHEVROLET ONIX O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL VAI MAL EM TESTE DE SEG ..

    Nota zero: chevrolet onix o carro mais vendido do brasil vai mal em teste de segurança ! NOTA ZERO: CHEVROLET ONIX O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL VAI MAL EM TESTE DE SEG .. Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    CHEVROLET ONIX, O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL, LEVA NOTA ZERO EM SEGURANçA

    O chevrolet onix, o carro mais vendido no brasil, foi rebaixado no quesito segurança e levou nota zero na proteção para adultos. esse é o resultado do novo ... CHEVROLET ONIX, O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL, LEVA NOTA ZERO EM SEGURANçA Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    RENAULT DETONA VOLKSWAGEN UP! PARA PROMOVER O KWID!!!

    Renault detona volkswagen up! para promover o kwid!!! RENAULT DETONA VOLKSWAGEN UP! PARA PROMOVER O KWID!!! Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    Tudo sobre Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *