Renault Kwid: nota zero para ele na pontuação em crash test

Home » Renault » Renault Kwid: nota zero para ele na pontuação em crash test

kw

kw2

Decepção do carrinho. A Global NCAP realizou testes com um dos próximos lançamentos para o Brasil, o Renault Kwid. O compacto feito inicialmente na Índia não passou nos testes de colisão. Avaliado sem air bag, como vem de série no país asiático, ficou sem nenhuma estrela na proteção para adultos e duas para crianças, de cinco possíveis.

Após o teste, a Renault afirmou que fez melhorias no carro e foram realizados dois novos testes, um sem air bag e outro com. No primeiro a pontuação continuou igual, mas com mudanças em detalhes técnicos.

A estrutura frontal não colapsou por completo, mas não aguentaria novos impactos. Os peritos da Global NCAP também verificaram que os reforços que a Renault afirmou ter feito foram aplicados apenas no lado do motorista e não no do passageiro também.

No caso da versão com air bag – apenas para o motorista – a pontuação de estrelas continuou igual: zero para os ocupantes dianteiros e duas para crianças no banco traseiro. A baixa pontuação foi explicada por um alto nível de compressão na área do peito do boneco de teste. Em comunicado, a Renault Índia afirmou que irá realizar mais melhorias no Kwid.

Kwid brasileiro será melhor: 

Prestes a chegar ao País como uma das novidades da Renault durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o compacto terá uma série de melhorias estruturais em relação à versão indiana, que devem deixá-lo cerca de 200 quilos mais pesado.

“O Renault Kwid fabricado no Brasil é desenvolvido pela Renault Technology America (RTA) e atenderá à legislação brasileira em termos de segurança, trazendo de série equipamentos como ABS e airbags. A estratégia da Renault prevê a utilização de uma plataforma mundial em seus modelos, mas com desenvolvimento específico para cada mercado”, informou a marca em comunicado oficial.

    DATSUN GO FAILS CRASH TEST - ZERO STAR SAFETY RATING

    Global ncap crash tested the datsun go, a new, cheap small car aimed at indian families. the zero-star result highlights the need for india to introduce ... DATSUN GO FAILS CRASH TEST - ZERO STAR SAFETY RATING Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    VRUM - TESTE NOVO LOGAN 2014 - HD

    Visite e inscreva-se no nosso canal e veja os melhores vídeos automobilísticos. https://www.youtube.com/user/canalautomotivos se inscreve em nosso canal: ... VRUM - TESTE NOVO LOGAN 2014 - HD Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    VRUM CONHEÇA O NOVO DUSTER TESTE

    Clique aqui ➨ http://informandovencedores.com/y-meu-carro-novo e aprenda como pagar até 40% mais barato em carros e motos, de leilão, zero km, ... VRUM CONHEÇA O NOVO DUSTER TESTE Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    RENAULT KANGOO ZE - THE CUSTOMER REAL EXPERIENCE

    Rtv pays a visit to birmingham in the uk to check out the kangoo ze on display at the commercial vehicle show. the kangoo ze is an electric, zero emission ... RENAULT KANGOO ZE - THE CUSTOMER REAL EXPERIENCE Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    NOVA DUSTER 2015 - PREçO, CONSUMO, FICHA TéCNICA, AVALIAçãO E INTERIOR

    Confira nossa matéria completa http://carroecarros.com.br/novo-renault-duster-2015/ nesse vídeo você vai conferir tudo sobre a nova duster 2015 - preço, ... NOVA DUSTER 2015 - PREçO, CONSUMO, FICHA TéCNICA, AVALIAçãO E INTERIOR Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test

    Tudo sobre Renault Kwid nota zero para ele na pontuação em crash test, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

sv

Renault Sandero e Logan 1.0 três cilindros já têm valor de venda

A Renault mal apresentou seu inédito motor 1.0 três cilindros no Salão, da família SCe (Smart Control Efficiency), e já.