NovasdoDia » Automoveis » Renault Fluence ganha novo motor a diesel na Europa

Renault Fluence ganha novo motor a diesel na Europa

A Renault acabou de anunciar uma nova motorização para o Renault Fluence. Agora, o sedã médio da marca francesa também contará com a versão 1.5 dCi FAP eco2 de 90 cv. Equipado com câmbio de cinco marchas, o modelo custará o equivalente a R$ 60.760 (24.800 euros).

A versão atinge os 180 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 km/h em 13 segundos. O consumo estimado para o circuito urbano é de excelentes 18,9 km/l e as emissões de CO2 não ultrapassam os 115 g/ km rodado.

A nova variante conta com itens de série como GPS da marca Tom Tom, ar-condicionado automático dual-zone, rádio com CD e mp3, Bluetooth, retrovisores elétricos, faróis de neblina, jantes de liga leve aro 16, sensores de chuva e luz, volante regulável, bancos revestidos em couro, airbags frontais e laterais e sistema de trancamento automático das portas.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    MOTOR RENAULT FLUENCE CON ALTA

    Motor renault fluence con 04. MOTOR RENAULT FLUENCE CON ALTA Renault Fluence ganha novo motor a diesel na Europa

    MOTORES E AçãO - TEST DRIVE RENAULT FLUENCE 2015

    Renault fluence 2015 o segmento dos sedãs médios é um dos mais importantes representa 8% das vendas do mercado brasileiro walk away closing: basta o ... MOTORES E AçãO - TEST DRIVE RENAULT FLUENCE 2015 Renault Fluence ganha novo motor a diesel na Europa

    COMO LIGAR O MOTOR DO CARRO FLUENCE

    COMO LIGAR O MOTOR DO CARRO FLUENCE Renault Fluence ganha novo motor a diesel na Europa

    Tudo sobre Renault Fluence ganha novo motor a diesel na Europa, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *