NovasdoDia » Automoveis » Renault Duster 2.0 Dynamique 2016, preço, consumo e ficha técnica

Renault Duster 2.0 Dynamique 2016, preço, consumo e ficha técnica

O Duster passou por uma reestilização leve e ganhou novos faróis e lanternas, mais bonitos e modernos. No interior, o painel também recebeu novos contornos, mas as mudanças foram muito discretas. O conjunto continua sendo predominantemente de plástico duro é simples.
Na versão avaliada, 2.0 Dynamique automática, umas das mais completas da linha, o Duster recebeu um banho de loja, com bancos revestidos com imitação de couro, acabamento brilhante no console e frisos com tinta metálica ao redor do velocímetro e das saídas de ar.

Mas isso não disfarçou antigas falhas do modelo, como os parafusos aparentes nas maçanetas, as marcas da bolsa do airbag no centro do volante e as misturas de cores na cabine iluminada (brancos nos mostradores, azul no computador de bordo e de diversas cores na central multimídia).

Preço: R$ 75.990

Consumo:
Urbano: 8,7 km/l
Rodoviário: 11,2 km/l
Ficha técnica:
Motor: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, comando duplo, flex
Cilindrada: 1.998 cm³
Potência: 143/ 148 cv a 5.750 rpm
Torque: 20,2/20,9 kgfm a 4.000 rpm
Transmissão/tração: Automático de 4 velocidades, tração dianteira (4X2)
Direção: Hidráulica
Suspensão: Independente McPherson na dianteira e semi-independente com barra estabilizadora na traseira
Freios: Sistema ABS com discos ventilados de 269 mm de diâmetro na dianteira e freios traseiros com tambores de 229 mm de diâmetro.
Pneus: 205/60 R16
Dimensões: Comprimento 4,329 m; Largura 1,822 m; Altura 1,683 m; Entre-eixos 2,674 m
Capacidades: Tanque 50 l
Peso: 1.353 kg
Porta-malas: 378 litros

Renault Duster 2.0 Dynamique-2

Duster 1.6 Hi-Flex 16V Mecânico

Ano/modeloCódigo FIPEPreço (R$)
2012 Gasolina025181-037.611,00
2013 Gasolina025181-039.695,00
2014 Gasolina025181-043.469,00
2015 Gasolina025181-047.195,00
Zero KM a gasolina025181-055.180,00

Duster Dakar 1.6 Hi-Flex 16V Mecânico

Ano/modeloCódigo FIPEPreço (R$)
2016 Gasolina025233-659.255,00
Zero KM Gasolina025233-671.057,00

Duster Dakar 4×4 2.0 Hi-Flex 16V Mecânico

Ano/modeloCódigo FIPEPreço (R$)
2016 Gasolina025234-472.100,00
Zero KM Gasolina025234-482.440,00

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    AVALIAçãO RENAULT DUSTER DYNAMIQUE 2.0 AT

    Texto completo da avaliação no site http://www.carpointnews.com.br/?p=46902 contato: marcelo@direcaoassistida.com. AVALIAçãO RENAULT DUSTER DYNAMIQUE 2.0 AT Renault Duster 2.0 Dynamique 2016, preço, consumo e ficha técnica

    RENAULT DUSTER DYNAMIQUE 2.0 16V AUTOMáTICO (FLEX) - 2016

    Aceitamos seu veículo na troca e financiamos com as menores taxas * consulte o atendimento online através do nosso site: www.vocedecarro.com ou ligue: ... RENAULT DUSTER DYNAMIQUE 2.0 16V AUTOMáTICO (FLEX) - 2016 Renault Duster 2.0 Dynamique 2016, preço, consumo e ficha técnica

    TEST DRIVE RENAULT DUSTER OROCH 2.0 DYNAMIQUE

    Teste: confira os detalhes da nova picape renault duster oroch 2.0 dynamique 2016 que custa r$ 72.400. a picape cabine dupla oroch é um veículo ... TEST DRIVE RENAULT DUSTER OROCH 2.0 DYNAMIQUE Renault Duster 2.0 Dynamique 2016, preço, consumo e ficha técnica

    Tudo sobre Renault Duster 2.0 Dynamique 2016, preço, consumo e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

4 Opinião e Avaliação

  1. Play invfmratioe for me, Mr. internet writer.

  2. Sebastiao Antonio da Silva

    Apesar do pecimo acabamento interno o. Fuste e um carro bom. Estor esperando chegar o de sete lugares, vou comprar um. Gostaria que. Fa ficace 1.6 automatico

  3. Fica a minha dúvida, será que estas montadores jogam fora seus restos de acessórios nos carros brasileiros ou elas são pobres mesmo? A Renault, é uma das grandes montadoras francesas, quem sabe, uma das maiores do mundo, mas nos carros brasileiros, são pobres em tudo! Pelo pouco ou quase nada que oferece, o seu preço ainda é muito caro. Hoje, os carros intermediários, contam com bancos de “couro” e câmbio automático de 5 marchas, mas para nós, vem este câmbio de 4 marchas. Muito pobre, com poucos itens de segurança torna este carra barato em excessivamente caro. Lamentável!!!

    • Além disto o consumo é muito ruim. Tem que ser câmbio CVT e colocar todas as melhorias como dir.elétrica, alternador moderno, pneus verdes, duplo comando variável, se possível turbinar o motor, e chegar próximo aos 12km litro em cidade e 16 em rodovia médios, podendo dar mais para quem dirigir na média dos 80/110 em rodovias.Ou está fora das cogitações, pois não tem controle de estabilidade, auxiliar de partida em rampas, e outros itens mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *