Rede Wi-Fi: novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

Home » Internet » Rede Wi-Fi: novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

Aprenda-a-usar-a-sua-rede-Wi-Fi-com-segurança-evitando-ameaças-www.blogfcshop.com_.br-1

Cada dia golpistas e hackers utilizam novos golpes para fazerem novas vítimas, agora como alvo usuários brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio. A nova ameaça tenta modificar os endereços de DNS primário e secundário dos roteadores das vítimas, de forma que todas as informações sejam redirecionadas para o roubo de dados financeiros e pessoais.

Tudo começa com o recebimento de um e-mail no qual um suposto amigo, anônimo, avisa sobre uma possível traição do parceiro. Ao clicar no link, o usuário incauto é levado a um site pornográfico onde, entre propagandas e imagens explícitas, se depara com uma janela semelhante à da conexão Wi-Fi, solicitando o nome de usuário e senha para que o acesso continue.

wifi-sinal-como-configurar

Nesse momento o script malicioso entra em ação na tentativa de, a partir de diversas combinações, obter acesso ao painel de controle do roteador para troca dos endereços DNS. O golpe se apoia sobre uma tendência comum, principalmente entre os usuários mais leigos, que é o uso de logins e senhas padrões no acesso ao dispositivo, revelam analistas da Kaspersky Labs.

Para evitar o roubo dos dados, as recomendações são básicas, mas nem sempre cumpridas à risca. A primeira é a modificar o login e a senha de acesso ao painel de controle do roteador. E a velha e boa orientação: nunca clique em links oriundos de e-mails desconhecidos, por mais que a curiosidade seja grande. Desconfie de ofertas mirabolantes ou denúncias que surgem do nada no correio eletrônico e nunca faça o download de arquivos anexos ou a partir de tais correspondências.

Fique por dentro do que rola nas redes sociais, notícias super atualizadas de tecnologia e informática.

    INVADINDO (HACKEANDO) REDES WIFI WEP NOVO MÉTODO 2015 CURSO DE INVASÃO DE REDE ..

    Gostou? like/fave/subscribe que e nois curso de invasÃo de redes sem fio - aula 1 cronograma: 1- invadindo wep 2- invadindo ... INVADINDO (HACKEANDO) REDES WIFI WEP NOVO MÉTODO 2015 CURSO DE INVASÃO DE REDE .. Rede Wi Fi novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

    COMO BLOQUEAR INVASOR EM REDE WIFI MéTODO NOVO

    Aprenda descobrir e bloquear invasores em sua rede wifi. meu novo canal: https://goo.gl/kemtzk inscreva-se: https://goo.gl/bb2toh ○ blogger: ... COMO BLOQUEAR INVASOR EM REDE WIFI MéTODO NOVO Rede Wi Fi novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

    DESCOBRINDO SENHAS DE REDES WI-FI WPA/WPA2/WEP COM LINSET (NOVO MÉTODO 2016)

    Gostou? like/fave/subscribe que e nois atenÇÃo: se nescessita rodar o programa em uma distribuiÇÃo diferente como ... DESCOBRINDO SENHAS DE REDES WI-FI WPA/WPA2/WEP COM LINSET (NOVO MÉTODO 2016) Rede Wi Fi novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

    INVADINDO REDES WI-FI COM WPS ATIVADO USANDO WIFISLAX (NOVO MÉTODO 2015)

    Gostou? like/fave/subscribe que e nois nesta aula mostro como invadir redes com criptografia wpa/wpa2 com o wps ativado. confira ... INVADINDO REDES WI-FI COM WPS ATIVADO USANDO WIFISLAX (NOVO MÉTODO 2015) Rede Wi Fi novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

    HACKEANDO REDES WIFI WAP WAP2 (LINSET) KALI LINUX. NOVO MÉTODO 2016

    Como instalar linset em kali sana linux 2.0 kali : lisnet é script que pode ser usado para cortar a senha wpa / wpa2 sem força bruta. quebrar wpa / wpa2 ... HACKEANDO REDES WIFI WAP WAP2 (LINSET) KALI LINUX. NOVO MÉTODO 2016 Rede Wi Fi novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio

    Tudo sobre Rede Wi Fi novo golpe tem como alvo brasileiros que utilizam conexões de internet sem fio, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Lucas Souto Maior

    Precisa desenha e password como desbloquear do wi-fi do vizinho? Tá na rua e não sabe o diabo do password do Wi-fi que tanto precisa? Calma, existe uma solução!

    Um aplicativo foi lançado recentemente e lhe permitirá saber assenha e password como desbloquears das redes wi-fi mais próximas. O Mandic Magic, que está disponível gratuitamente na PlayStore, oferece uma espécie de rede social desenha e password como desbloquears de Wi-Fi. Por meio dele, é possível ter acesso asenha e password como desbloquears (desde que seus donos as tenham compartilhado no App) de restaurantes, empresas e até de vizinhos.

    O bom é que você também pode compartilhar asenha e password como desbloquear da sua internet, caso queira. Isso porque o aplicativo é alimentado por compartilhamentos livres, de forma que todas as redes usadas são autorizadas por seus assinantes.

    Veja como funciona para se conectar:

    1. A primeira, coisa, claro, é baixar o aplicativo.

    2. Depois, é só ativar o Wi-Fi do aparelho e abrir o programa. Ele mostrará um mapa com diversas marcações coloridas (como você vê na foto abaixo), mostrando as redes próximas. As cores significam o “status” dasenha e password como desbloquear, que pode estar livre, bloqueada ou comsenha e password como desbloquear disponível;

    3. O aplicativo permite ainda refinar as buscas por ordem alfabética, aproximando os locais, fazendo as pesquisas diretamente com o endereço do lugar.

    4. Assim que encontrar o local desejado, clique e espere ser encaminhado para uma outra tela. Vai aparecer os dados da rede e asenha e password como desbloquear, caso esteja cadastrada. Depois disso é só copiá-la e colar na área de transferência.

    5. Prontinho! Use a conexão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_3347.jpg

Ataque DDos deixam o Twitter, Spotify e grandes portais fora do ar

O Twitter, GitHub, Etsy, Shopify, Spotify e os jornais The New York Times e Boston Globe, entre outros, ficaram offline.