Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

Home » Apple » Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

img_4219

Todo ano a mesmo ladainha, a Apple não inova, só imita funções do Android mas a cada lançamento é cercado de milhares de palermas na frente das lojas, dias antes do início das vendas e milhões de pedidos no mundo inteiro.

A empresa america anunciou nesta segunda-feira que estabeleceu um novo recorde na pré-venda do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, smartphones apresentados na última terça-feira nos Estados Unidos. A empresa de Cupertino vendeu mais de 4 milhões de unidades dos aparelhos nas primeiras 24 horas após o início da pré-venda, iniciada em 12 de setembro. Os usuários que comprarem os dois novos modelos do smartphone antes da chegada dos produtos às lojas devem recebê-los em casa a partir do início de outubro.

apple-lancamento-iphone6-iwatch-20140909-005-size-620

O número de iPhones vendidos representa o dobro do número alcançado pela Apple nas primeiras 24 horas após o lançamento do iPhone 5, em setembro de 2012. Após o lançamento do iPhone 5C e 5S, no ano passado, a Apple não divulgou estatísticas sobre as vendas dos produtos. Segundo o site TechCrunch, analistas acreditam que a venda combinada dos dois modelos tenha alcançado um número em torno de 2,2 milhões de unidades.

A Apple começa a vender o iPhone 6 e 6 Plus em suas lojas de varejo partir do dia 19 de Setembro, às 08:00 hora local, e em lojas parceiras operadoras, além de revendedores autorizados.

comparativo

Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    RECORDE DE VENDAS DO IPHONE, EMPREGOS TECH, FUTURECOM E + [CT NEWS #77]

    Recorde de vendas do iphone, empregos na apple e no facebook brasil, spoilers no netflix, infidelidade nos tempos de aplicativos e internet. estes são os ... RECORDE DE VENDAS DO IPHONE, EMPREGOS TECH, FUTURECOM E + [CT NEWS #77] Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

    APPLE SUPEROU AS EXPECTATIVAS E BATEU RECORDE DE VENDAS DO IPHONE 6 - 22/09/2014

    Foram mais de 10 milhões de aparelhos, apenas no lançamento veja mais notícias em: http://cmais.com.br/jornalismo. APPLE SUPEROU AS EXPECTATIVAS E BATEU RECORDE DE VENDAS DO IPHONE 6 - 22/09/2014 Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

    IPHONE 6 E 6 PLUS QUEBRAM RECORDE DE VENDAS | NOVO MAC MINI E NOVO IMAC DE RETIN ..

    Iphone 6 e iphone 6 plus quebram recordes de vendas em 30 dias e novo mac mini e novo imac com tela 5k. links das notÍcias: iphone 6 ... IPHONE 6 E 6 PLUS QUEBRAM RECORDE DE VENDAS | NOVO MAC MINI E NOVO IMAC DE RETIN .. Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

    IPO DO ALIBABA, VENDAS DO IPHONE 6, EVENTO DO WINDOWS 9, CHINA HI-TECH [CT NEWS ..

    Ipo do alibaba, início das vendas do iphone 6, evento do windows 9, china hi-tech. estes são os destaques do canaltech news especial china, que você ... IPO DO ALIBABA, VENDAS DO IPHONE 6, EVENTO DO WINDOWS 9, CHINA HI-TECH [CT NEWS .. Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

    IPHONE SE MáS VENDAS, GALAXY S7 COM RECORDES, MOTO X3 LEAK E MAIS NO DIáRIO 4G ..

    Passa no nosso site em: http://www.4gnews.pt não te esqueças, se gostares do vídeo deixa um like e subscreve ! ⇘ ⇘ ⇘ ⇘ ⇘ ⇘ ⇘clica para expandir ... IPHONE SE MáS VENDAS, GALAXY S7 COM RECORDES, MOTO X3 LEAK E MAIS NO DIáRIO 4G .. Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas

    Tudo sobre Recorde de vendas do iPhone, 4 milhões em 24 horas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Assunto durante toda a semana, os lançamentos da Apple foram o centro das atenções nos últimos dias. Durante o evento que apresentou os novos iPhones, o líder de marketing do produto, Phil Schiller, destacou como as novas versões do smartphone são mais finas. Enquanto ele informava que o iPhone 6 possui 6,9 mm de espessura e que o 6 Plus tem 7,1 mm, uma imagem dos aparelhos, que foi usada como comparação visual, chamou a atenção por um detalhe: um recurso de ilusão de ótica foi usado.

    Embora o novo modelo do smartphone seja realmente 9,2% mais fino que o seu antecessor, foram usados efeitos de iluminação diferentes para mostrar o iPhone 5S ao lado do 6 e do 6 Plus, fazendo com que os novos pareçam 30% menos espessos. Enquanto o modelo mais antigo recebe luz pelas laterais, as novidades são iluminadas diretamente, o que cria um efeito “emagrecedor” nas bordas arredondadas dos celulares.

    Como se pode notar no GIF, a borda preta que aparece ao redor dos smartphones ainda faz parte deles, mesmo que pareça se fundir ao fundo da apresentação. Outro detalhe sobre a espessura deixado de fora pela Apple na ocasião foi a pequena protuberância da lente da câmera, que se sobressair do aparelho. No iPhone 5S, o componente ficava no mesmo nível que o resto do dispositivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

apple-iphone-7-iphone-7-plus-review

iPhone 7 vs iPhone 6S: comparativo da câmera, display, processador e custo-benefício

O iPhone 7 já começou a ser vendido no Brasil e para surpresa de muitos, o valor cobrado está abaixo.