Home » Atualidades » Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia: Receita federal barra metade dos passageiros

Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia: Receita federal barra metade dos passageiros

Como safar receita é possivelVocê é obrigado a comprar no Brasil produtos com uma das maiores taxas de impostos do mundo, e caso se aventure a comprar no exterior é multado com rigor, caso passe da pequena cota atual.

Um em cada dois passageiros barrados em aeroportos brasileiros pela Receita Federal tem como voo de origem para o Brasil os Estados Unidos. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, citando dados da Receita Federal.

A maior vigilância sobre brasileiros que retornam dos Estados Unidos ao país está no fato da América do Norte ter se tornado um forte destino de compras nos últimos meses. O objetivo da Receita é impedir que turistas com grandes volumes de compras entrem no país sem recolher os impostos.

Enquanto um iPad de quarta geração pode ser adquirido, nos Estados Unidos, por preços a partir de 499 dólares (ou o equivalente a menos de mil reais), no Brasil o mesmo produto é vendido no varejo por cerca de 1700 reais.

De acordo com a lei, cada passageiro pode trazer consigo até 500 dólares em produtos, sem precisar declarar nada a Receita. O valor que superar esse limite deve ser declarado e recolher impostos. O fato é que com tantas tentações, acabamos por passar um pouco dos limites, ai que está o perigo.

Quem tenta enganar a Receita e entrar no país com mais produtos que o estipulado em cota sem declarar, se flagrado, pode ser multado. Produtos considerados piratas podem ser apreendidos. Enquanto isso, somos roubados, senado uma esculhambação só, Petrobras quase falida, Lula aina é herói, Brasil, uma piada…

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MERCADO LIVRE VS PRODUTOS NOS ESTADOS UNIDOS - COMPARATIVO RA

    Aussie por $2.50 ($2 acima de 5 unidades): https://www.myvipbox.com/store/ ************************************************** ajude o canal e ganhe ... MERCADO LIVRE VS PRODUTOS NOS ESTADOS UNIDOS - COMPARATIVO RA Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia Receita federal barra metade dos passageiros

    10 COISAS PARA COMPRAR NAS FARMÁCIAS DOS EUA

    Post no blog: http://www.byfafella.com/?p=15372 email: email@byfafella.com coleÇÃo byfafella: ... 10 COISAS PARA COMPRAR NAS FARMÁCIAS DOS EUA Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia Receita federal barra metade dos passageiros

    IMPORTADOR PREMIUM - COMO IMPORTAR ROUPAS E PRODUTOS DOS EUA

    Link para adquirir o curso: https://eduzz.com/g/4142?utm_source=desvyoutube ainda está com duvidas sobre o curso entre em contato através do nosso ... IMPORTADOR PREMIUM - COMO IMPORTAR ROUPAS E PRODUTOS DOS EUA Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia Receita federal barra metade dos passageiros

    COMO IMPORTAR PRODUTOS DO WALMART AMERICANO

    Link -▻ http://importarnapratica.com/importacao/ ◅- aprenda como importar produtos do walmart americano a preços mais em contas do que aqui no brasil, ... COMO IMPORTAR PRODUTOS DO WALMART AMERICANO Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia Receita federal barra metade dos passageiros

    COMPRAS NAS FARMáCIAS DOS ESTADOS UNIDOS! (COISAS DIFERENTES E COSMéTICOS)

    Desconto na http://www.glambox.com.br com o código keepcalm • como ganhar dinheiro sem sair de casa - cadastre-se aqui: ... COMPRAS NAS FARMáCIAS DOS ESTADOS UNIDOS! (COISAS DIFERENTES E COSMéTICOS) Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia Receita federal barra metade dos passageiros

    Tudo sobre Comprar produtos nos Estados Unidos pode ser uma má idéia Receita federal barra metade dos passageiros, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Em crise Waldemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

O negócio é faturar! Desde 2011 a Mundial fechou um grande número (não revelado oficialmente) de templos. Estima-se que seriam.