Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

Home » Automoveis » Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

ev-d

ev-2O Evoque brasileiro, que a Land Rover começa a produzir em Itatiaia (RJ) em meados deste ano, trará as atualizações que a marca acaba de introduzir no utilitário-esportivo feito na Inglaterra. As principais novidades estão na dianteira – faróis, grade e para-choque foram redesenhados. Atrás, houve mudanças nas lanternas e para choque (leves).

O motor 2.0 de 240 cv, como o da versão avaliada, e 2.2 turbodiesel de 190 cv foram mantidos, assim como o câmbio automático de nove marchas em todas as versões. Na configuração de entrada, SE, a tabela parte de R$ 224 mil (gasolina) e R$ 244.600 (diesel).

Na frente, as entradas de ar (central e laterais) cresceram e os faróis de neblina foram reposicionados. Além do novo desenho, a grade dianteira passou a ser pintada de preto.

As rodas de liga leve podem ser de 18, 19 ou 20 polegadas e passam a ser oferecidas em três cores prata, cinza ou preta. Para a carroceria há oito tons diferentes de pintura.

eiPor dentro, mudou o desenho dos bancos de couro – há várias opções de cores para as costuras. Também cresceu a oferta de opções de revestimentos e o número de peças de alumínio no acabamento.

O destaque da cabine é a nova central multimídia, que ficou mais fácil de operar. Integra o conjunto o sistema de som da marca Meridian, com até 17 alto-falantes e 825 W de potência.

Um dos dispositivos mais interessantes é o controle automático de velocidade, que aciona os freios automaticamente ao “perceber” que o Evoque está se aproximando de veículos mais lentos. Assim que a pista fica livre, o Range Rover volta a acelerar de modo a manter a velocidade programada previamente.

O sistema de vetorização de torque, por sua vez, distribui os 34 mkgf (a partir das 1.750 rpm) de forma independente em cada roda. O resultado é a ótima estabilidade em curvas, mesmo se o motorista abusar do acelerador.

Já o dispositivo que manobra o Evoque sem interferência do motorista permite estacionar a 90°. A novidade é um recurso que manobra o carro sozinho na hora de sair da vaga.

ev-3Como não houve mudanças mecânicas, o Evoque manteve as (boas) respostas aos comandos do acelerador. A força chega cedo – basta pressionar de leve o pedal da direita para o Range Rover ganhar velocidade de forma vigorosa.

Rodando em nona marcha a 120 km/h, mal dá para perceber o funcionamento do motor. O ruído está mais para um sussurro que para um ronco.

Mesmo pesando 1.658 kg, o utilitário britânico chega a 217 km/h e precisa de apenas 7,6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. Como comparação, o Volkswagen Golf GTi, um dos esportivos mais rápidos do País ¬- que pesa quase 350 km a menos -, cumpre a mesma tarefa em 6,5 segundos. Os números foram divulgados pelas fabricantes.

Considerando-se essa massa toda, parar o Evoque é muito fácil. Graças aos grandes discos de freio, de 325 mm (ventilados na dianteira e sólidos atrás), o sistema garante frenagens sem sustos.

int-evO comportamento dinâmico do Evoque é exemplar. A direção, com assistência elétrica, é leve em manobras e o volante, que traz hastes para trocas manuais de marcha, tem boa empunhadura. Dá para fazer manobras rápidas, como desviar de objetos, sem sustos e em vias rápidas, o aumento do “peso”, conforme a velocidade sobe, agrada.

Aliás, a carroceria oscila pouco mesmo em curvas fechadas. E, mesmo rodando em pisos muito irregulares, as suspensões garantem total conforto a bordo.

As outras versões disponíveis são SE Dynamic e HSE Dynamic (2.0 a gasolina), com preços sugeridos de R$ 238.800 e R$ 273.800, respectivamente. Para a HSE a diesel, a tabela começa em R$ 265.900.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    2017 FORD RAPTOR | 2016 NEW YORK INTERNATIONAL AUTO SHOW

    Http://www.morriesmtkaford.com | the morrie's automotive group is at the 2016 new york international auto show bringing you all the coverage of the latest and ... 2017 FORD RAPTOR | 2016 NEW YORK INTERNATIONAL AUTO SHOW Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

    REVIEW & TEST DRIVE: 2016 MAZDA 6 PLATINUM

    Http://www.mgml.ie/ pearse road, letterkenny, co. donegal the quay, donegal town, co. donegal letterkenny donegal town t: +353 (0)74 9125666 t: +353 ... REVIEW & TEST DRIVE: 2016 MAZDA 6 PLATINUM Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

    RENAULT TALISMAN ESTATE REVIEW

    We drove this new renault talisman estate with a 1.6 with turbo that produces 200 hp. buy your new car on ... RENAULT TALISMAN ESTATE REVIEW Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

    2016 VOLVO XC90 INSCRIPTION AND MOMENTUM QUICK LOOK

    Please check out my instagram for a peek into my life: https://www.instagram.com/riisfalch/ taking a quick look at the 2016 volvo xc90 inscription and ... 2016 VOLVO XC90 INSCRIPTION AND MOMENTUM QUICK LOOK Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

    OPEL ASTRA SPORTS TOURER (2016) - REVIEW/ TEST/ FAHRBERICHT

    Der sports tourer mit seinen 160 ps geht in 8,9 sekunden auf 100. höchstgeschwindigkeit: 220 km/h. der einstiegspreis liegt bei familienfreundlichen 18.260 ... OPEL ASTRA SPORTS TOURER (2016) - REVIEW/ TEST/ FAHRBERICHT Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica

    Tudo sobre Range Rover Evoque 2017 – Preço e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

abastecimento-carro-eua-tres-mangueiras-de-combustivel

Carros elétricos: combustão com dias contados, o planeta agradece

Parecia ficção, mas já virou realidade: a inovação dos carros elétricos, ao lado da maior eficiência dos motores convencionais, arrefece.