Home » iPhone » Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

sndA Qualcomm anunciou a chegada da terceira geração do Quick Charge, recurso que permite recarregar a bateria do celular ou tablet com maior velocidade. De acordo com a fabricante, em dispositivos equipados com o Quick Charge 3.0 a bateria vai passar de 0% a 80% em apenas 35 minutos.

O Quick Charge 3.0 é 27% mais rápido que o 2.0, com aumento de 38% na eficiência energética e com redução de 45% na dissipação. Ou seja, quanto menos calor dissipado, menor é o consumo de eletricidade e desgaste dos seus componentes.

Esses saltos de performance foram conquistados empregando um novo tipo de gerenciamento de energia. Se no Quick Charge 2.0 o sistema dependia de voltagens fixas de 5, 9, 12 e 20 volts para funcionar de forma correta, o Quick Charge 3.0 opera com incrementos de 0,2 volts (a partir de 3,6 até 20 volts no total).

Na prática, isso significa que o sistema é capaz de determinar a voltagem de saída do carregador do seu celular e adaptar o modo de carregamento da bateria para aproveitar o máximo dessa energia. O Quick Charge funciona acelerando a recarga para que o seu aparelho “sugue” o máximo de energia que os materiais químicos na bateria podem suportar de forma segura.

Sem o Quick Charge, por exemplo, alguma oscilação na quantidade de voltagem poderia representar energia desperdiçada e demora no processo de carregamento.

O Quick Charge 3.0 deverá estrear nos dispositivos com processadores Snapdragon 820, que deve controlar boa parte dos smartphones top de linha a serem lançados ao longo de 2016. Contudo, a Qualcomm licencia o uso dessa tecnologia para outros fabricantes de processadores, baterias e carregadores, o que deve tornar o padrão derecarga bastante popular.

    OPPO'S VOOC FAST CHARGE - WORLD'S SAFEST MOBILE PHONE CHARGING TECHNOLOGY

    Http://www.oppo.com/en/technology/vooc/ OPPO'S VOOC FAST CHARGE - WORLD'S SAFEST MOBILE PHONE CHARGING TECHNOLOGY Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

    LITTLE MIX - TOUCH (OFFICIAL VIDEO)

    Little mix's official music video for touch. as featured on their platinum selling album glory days. get it here on itunes: http://smarturl.it/glorydaysdxit listen on ... LITTLE MIX - TOUCH (OFFICIAL VIDEO) Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

    ENRIQUE IGLESIAS - HEARTBEAT FT. NICOLE SCHERZINGER

    Check out enrique's new videos #letmebeyourlover ft. pitbull (http://bit.ly/lmbyl) & noche y de dia ft. yandel & juan magan (http://bit.ly/183s90s) music video ... ENRIQUE IGLESIAS - HEARTBEAT FT. NICOLE SCHERZINGER Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

    [HOW-TO] TWRP | ZUK Z1 | D TECH TERMINAL

    This video will guide you to install twrp recovery on your lenovo zuk z1! link to the files : http://bit.ly/2ch5vpc zuk z1 review zuk z1 price zuk z1 price in ... [HOW-TO] TWRP | ZUK Z1 | D TECH TERMINAL Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

    COILOVER AND BYPASS SHOCK RE-GASSING

    How to re gas your king, sway away, fox, pro fender coilover and bypass shocks with nitrogen gas. COILOVER AND BYPASS SHOCK RE-GASSING Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos

    Tudo sobre Quick Charge 3.0 – Carrega 80% da bateria do celular em 35 minutos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.