Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

Home » Atualidades » Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

un-avion-de-transport-de-fret-militaire-algerien

Tragédia, um avião militar de transporte caiu no leste da Argélia, matando todas as 103 pessoas que estavam a bordo.

O acidente ocorreu em uma região montanhosa na província de Oum El Bouaghi, a 380 quilômetros da capital do país africano, Argel.

A TV local afirmou que o avião, um C-130 Hercules, que vinha da província de Tamanrasset , no sul do país, perdeu contato com terra na região de ??Djebel Fortas, entre Oum El Bouaghi e a cidade de Constantine, para onde o voo seguia.

Morreram 99 passageiros, entre soldados e suas famílias, e 4 membros da tripulação, afirmou uma fonte de segurança à France Presse.

O acidente teria ocorrido sob condições meteorológicas ruins, com fortes chuvas e ventos, também segundo uma fonte de segurança ouvida pela Reuters. Um autoridade militar do alto escalão ouvida pela agência de notícias oficial APS, coronel Lahamadi Bouguern, confirmou que o mau tempo e fortes pancadas de vento teriam interferido no acidente.

Ambulâncias foram enviadas ao local. Este é o segundo acidente aéreo envolvendo um avião militar argelino em menos de dois anos. Em novembro de 2012, uma aeronave da Força Aérea da Argélia caiu no Sul da França – seis pessoas morreram. O acidente desta terça-feira é o pior desastre aéreo da Argélia desde 2003, quando um avião civil da companhia Air Algerie caiu logo após a decolagem, matando 102 pessoas.

un-avion-de-transport-de-fret-militaire-algerien

Esse seria o pior acidente aéreo da Argélia desde que uma aeronave da companhia Air Alegerie caiu pouco depois de decolar de Tamanrasset, em 2003, quando morreram 102 pessoas, segundo a agência EFE.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MENINO é úNICO A SOBREVIVER A QUEDA DE AVIãO QUE MATOU 103 NA LíBIA (2010)

    Curta nossa página no facebook: http://facebook.com/aviacaocomercial 12 de maio de 2010. um airbus de uma empresa líbia caiu nesta quarta-feira (12) ... MENINO é úNICO A SOBREVIVER A QUEDA DE AVIãO QUE MATOU 103 NA LíBIA (2010) Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

    QUEDA DE PEQUENA AVIãO EM MALTA MATA 5 PESSOAS

    Luqa (malta ), 24 out (efe).=. pelo menos 5 pessoas morreram na queda de um pequeno avião no qual viajavam em uma estrada entre safi e kirkop, próxima ... QUEDA DE PEQUENA AVIãO EM MALTA MATA 5 PESSOAS Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

    DENILSON SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE A QUEDA DO AVIãO DA CHAPECOENSE

    O comentarista chorou ao falar sobre o acidente que ocorreu nesta madrugada com a delegação da chapecoense, que voava para a colômbia para a final da ... DENILSON SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE A QUEDA DO AVIãO DA CHAPECOENSE Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

    QUEDA DE AVIãO MATA 41 NO SUDãO DO SUL; BEBê SOBREVIVE - 04/11/2015.

    Avião cai após a decolagem no sudão do sul. QUEDA DE AVIãO MATA 41 NO SUDãO DO SUL; BEBê SOBREVIVE - 04/11/2015. Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

    QUEDA DO AVIÃO DA CHAPECOENSE (TUDO SOBRE O CASO)

    Queda de avião da chapecoense mata 76 e deixa cinco sobreviventes na colômbia. segundo controladores de voo, causa do acidente seria uma série de ... QUEDA DO AVIÃO DA CHAPECOENSE (TUDO SOBRE O CASO) Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo

    Tudo sobre Queda de avião mata 103 pessoas na Argélia, veja vídeo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.