Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

Home » Automoveis » Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

crise

Como muitos devem saber, apesar do governo negar, estamos passando por um período difícil na nossa economia, montadoras da grande ABC estão dando folgas dos mais diversos tipos a funcionários.

Com queda de vendas, montadoras instaladas no ABC Paulista tomaram medidas para reduzir a produção em março. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a produção de caminhões da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, vem ocorrendo em quatro dias semanais. A entidade que reúne os trabalhadores não soube responder se a situação persistirá em abril.

Em outra fabricante de veículos pesados, a Scania, a retração na demanda implicou quatro dias a menos de trabalho em março e outras duas folgas estariam programadas para abril. Ford e Volkswagen normalizaram sua produção, mas adotaram paradas desse tipo no início de março. Na divisão de caminhões da Ford foram cinco dias de recesso. Na Volkswagen houve dez dias de férias coletivas, emendados no carnaval.

“Três deles estavam relacionados ao fornecimento de componentes e os outros dois seriam dados na quinta e sexta-feiras depois do carnaval, por causa da queda de demanda, e pedimos que fossem antecipados”, afirma o presidente do Sindicato de São Caetano do Sul, Aparecido Inácio da Silva. “Ainda não se sabe o que vai ocorrer em abril. Parece ter algo no ar”, disse o líder sindical.

Outros sindicatos procurados no Estado de São Paulo e fora dele trataram o período como normal. A fabricação do Gol está diminuindo na Volkswagen de Taubaté por causa do aumento da montagem do Up!, algo previsto. De acordo com o sindicato, a produção do novo compacto poderá chegar a 400 unidades diárias em abril. E o Gol passará a ser montado somente em São Bernardo do Campo. Já a produção do Voyage permanece regular em Taubaté. Na mesma cidade, a fabricação de motores e transmissões da Ford também estaria normal. Perto dali, em São José dos Campos, a fabricação de veículos Chevrolet (S10 e Trailblazer) também ocorre sem recessos, de acordo com a entidade local.

Outros sindicatos ouvidos por Automotive Business foram o da Grande Curitiba (PR), que reúne metalúrgicos da Volvo, da VW e da Renault-Nissan; o de Betim (MG), onde fica a Fiat; e o de Sete Lagoas (também em MG), que acolhe trabalhadores da Iveco. Nenhuma das entidades relatou recessos, folgas ou situações anormais.

Via Automotive Business

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    MATéRIA SOBRE A QUEDA NAS VENDAS DE AUTOMóVEIS EXIBIDA EM 15 DE JULHO DE 2015

    Imagens: david santana ingrid aquilino: reportagem irene gusmão: gerente de vendas diogo souza: vendedor. MATéRIA SOBRE A QUEDA NAS VENDAS DE AUTOMóVEIS EXIBIDA EM 15 DE JULHO DE 2015 Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

    QUEDA DAS VENDAS DE AUTOMóVEIS

    A rigidez na liberação de créditos para os financiamentos, resultou na queda das vendas. QUEDA DAS VENDAS DE AUTOMóVEIS Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

    TJ APARECIDA | QUEDA NA VENDA DE AUTOMóVEIS - 31 DE JULHO DE 2014

    Rede aparecida a tv de nossa senhora http://www.a12.com/tv http://twitter.com/tvaparecida http://facebook.com/aparecidatv. TJ APARECIDA | QUEDA NA VENDA DE AUTOMóVEIS - 31 DE JULHO DE 2014 Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

    VENDAS DE AUTOMóVEIS EM QUEDA NA EUROPA E A SUBIR EM PORTUGAL - ECONOMY

    Http://pt.euronews.com/ a venda de carros caiu em quase toda a europa no primeiro trimestre deste ano, excepto em portugal e outros quatro países. de acordo ... VENDAS DE AUTOMóVEIS EM QUEDA NA EUROPA E A SUBIR EM PORTUGAL - ECONOMY Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

    JORNAL DE MATO GROSSO - 15/06 - SORRISO QUEDA NA VENDAS CARROS

    Em sorriso o mercado de automÓveis amarga queda nas vendas. e uma dica para quem esteja pensando em comprar carro ... JORNAL DE MATO GROSSO - 15/06 - SORRISO QUEDA NA VENDAS CARROS Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

    Tudo sobre Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.