Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

Home » Atualidades » Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

ANONYMOUS-BRASIL-protesto-Download-Completo--Full-(1)O grupo de hackers ‘Anonymous’ divulgou nas entranhas da internet um documento que contém informações como CPF, endereço e declaração de renda de mais de 600 autoridades brasileiras, entre elas a presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, diversos governadores, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

A lista foi compilada e postada por diversos grupos de hackers, entre eles grupos do Líbano, Indonésia e Filipinas. Segundo os dados divulgados pelo Anonymous, é possível rastrear os últimos endereços da presidenta Dilma e até de sua família. Já sobre o ex-presidente Lula, por exemplo, há três apartamentos em São Bernardo do Campo (SP) e outro em Natal (RN) declarados à Receita Federal. Outro alvo dos hackers, o senador Blario Maggi (PR-MT) é um dos mais ricos da lista divulgada pelo grupo de hackers. Seu patrimônio pessoal ultrapassa os R$ 140 milhões.

Outros políticos que tiveram os dados divulgados foram: o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o líder do governo na Casa, Eduardo Braga, os ministros Celso Amorim (Defesa), Guido Mantega (Fazenda), Paulo Bernardo (Comunicações) e Jorge Hage (CGU), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o falecido ex vice-presidente da República, José Alencar, os ex governadores, Paulo Souto (Bahia), Ronaldo Lessa (Alagoas), Waldez Góes (Amapá), Jorge Viana (Acre), Reinaldo Tavares (Maranhão), além dos ex-ministros, Marina Silva, Márcio Thomaz Bastos, Patrus Ananias, Walfrido dos Mares Guia, Luiz Marinho, Silas Rondeau, Luiz Furlan, Waldir Pires e Gilberto Gil.
Sigilo fiscal quebrado pelo grupo de hackers “Anonymous” revela detalhes como CPF, endereço e dados fiscais de mais de 600 políticos como a presidenta Dilma, o ex-presidente Lula, ministros, senadores e governadores. Os documentos confirmam que o senador Blairo Maggi (PR-MT), um os maiores plantadores de soja do mundo, é mesmo o mais rico dos políticos, com fortuna declarada de R$ 143,2 milhões.

A declaração de bens mostra que Lula não é proprietário de apenas um, mas de três apartamentos em São Bernardo do Campo (SP). Entre os dados divulgados pelos hackers “Anonymous” estão sete telefones do ex-presidente Lula e dois celulares: final 4845 e 1758.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    PEDRO LENZA - QUEBRA DO SIGILO BANCáRIO PELA ADM TRIBUTáRIA

    PEDRO LENZA - QUEBRA DO SIGILO BANCáRIO PELA ADM TRIBUTáRIA Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

    PLENO - QUEBRA DE SIGILO BANCáRIO DE EMPRESA PELO FISCO SEM ORDEM JUDICIAL (2/ ..

    Confira neste vídeo a continuação do voto do ministro dias toffoli, do supremo tribunal federal (stf), no julgamento do recurso extraordinário (re) 389808, ... PLENO - QUEBRA DE SIGILO BANCáRIO DE EMPRESA PELO FISCO SEM ORDEM JUDICIAL (2/ .. Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

    "QUEBRA" DO SIGILO BANCáRIO PELA ADMINISTRAçãO TRIBUTáRIA

    Art. 5.º, x "versus" art. 145, § 1.º, cf/88 novo entendimento do stf re 601.314, j. 24.02.2016. "QUEBRA" DO SIGILO BANCáRIO PELA ADMINISTRAçãO TRIBUTáRIA Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

    FóRUM - QUEBRA DE SIGILO E INTERCEPTAçãO TELEFôNICA (28/02/15)

    A constituição federal define que a intimidade é inviolável e a vida privada também. como fica essa questão em relação à quebra de sigilo e à interceptação ... FóRUM - QUEBRA DE SIGILO E INTERCEPTAçãO TELEFôNICA (28/02/15) Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

    ENTIDADES CRITICAM QUEBRA DE SIGILO TELEFôNICO DE JORNALISTA | JORNAL DA MANHã

    Entidades criticam quebra de sigilo telefônico da jornalista andreza matais e consideram que decisão da justiça coloca em risco a liberdade de imprensa. ENTIDADES CRITICAM QUEBRA DE SIGILO TELEFôNICO DE JORNALISTA | JORNAL DA MANHã Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos

    Tudo sobre Quebra de sigilo feita pelo grupo de hackers “Anonymous revela fortuna dos políticos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

9 Comentários

  1. Manifesto Geral das Insatisfações

    Aos 21 dias do mês de junho do ano de 2013, a população brasileira, em exercício das liberdades constitucionais;
    considerando que o poder emana do povo;
    considerando que a República Federativa do Brasil é um Estado Democrático de Direito e objetiva a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, a erradicação da pobreza e da marginalização;
    considerando a pujança da economia brasileira e os incontáveis predicativos do território nacional;
    considerando a precária situação do sistema público de saúde que, por diversas vezes, constitui realidade atentatória à dignidade da pessoa humana;
    considerando a extensa e pesada carga tributária em vigor, reconhecidamente alta quando comparada com a de outros Estados Nacionais;
    considerando a realidade da máquina pública em todas as esferas do governo, as condições de prestação dos serviços públicos, bem como o histórico de corrupção que assola o país;
    considerando a repressão indiscriminada praticada pela polícia e a inércia das autoridades para impedir o avanço dos abusos;
    considerando o oportunismo da minoria que usa o movimento para cometer atos ilegais e tem desviado o foco das atenções;
    faz público este documento escrito para expor a legítima vontade do povo, em termos gerais, sem prejuízo de outros manifestos futuros, mais específicos e regionalizados. Eis o que se quer:
     A livre manifestação do pensamento, em atos pacíficos e apartidários, sem opressão policial. A segurança deve ser prioridade, no entanto, em nenhuma hipótese será admitida a tentativa de silenciar o povo pelo uso da força. Não é aceita a violência, tanto a perpetrada pela população quanto a pela polícia. A postura deve ser de abertura de um canal de diálogo.
     A reestruturação do ensino, mediante investimento maciço no nível fundamental e progressivo nos níveis médio e superior. O número de vagas deve ser ampliado até atender as necessidades imediatas da população. A educação básica, composta pelos níveis fundamental e médio, deve resgatar as pessoas que não tiveram adequado aprendizado e, para isso, será ofertada com qualidade e em turnos que permitam o acesso a todos. A longo prazo, importa robustecer os cursos técnicos e fomentar a pesquisa nos diversos níveis.
     A devida atenção à saúde, com a melhoria do sistema público e a intensificação de políticas públicas no setor. A preferência ao planejamento preventivo, sem prescindir a oferta regular de tratamento curativo aos enfermos. Os leitos hospitalares, instalados em locais próprios, devem ser em número suficiente.
     A disponibilização de transporte público satisfatório e a baixo custo. A maior parcela da população brasileira usa diariamente o referido serviço, seja para as atividades regulares de trabalho e educação, seja para participação em atividades culturais, esportivas e sociais. A redução do preço da passagem é o primeiro passo para o alcance de outros tantos direitos sociais.
     A redução gradual dos impostos. O excesso tributário sem o efetivo retorno através de políticas públicas e serviços públicos adequados é insustentável. O preço dos bens de consumo e a concretização de direitos patrimoniais são extremamente onerados pela incidência de impostos.
     A desburocratização da prática administrativa, com sistemas facilitados nos serviços e maior celeridade na prestação. Garantia de transparência nos atos dos três poderes. Divulgação, incentivo e abertura de programas ou métodos de participação popular nos destinos do país, mediante o exercício da cidadania.
     O combate ostensivo à corrupção. A preservação dos poderes institucionais do Ministério Público. A prioridade na tramitação dos processos que tenham por objeto casos de corrupção e, quando houver condenação, a realização de medidas que garantam o fiel cumprimento da decisão em tempo hábil.
     A aplicação correta das verbas públicas, sem desvios ou superfaturamento, e a redução das verbas destinadas ao custeio dos agentes políticos. A moralidade na gestão pública é primordial para a consecução dos objetivos nacionais, para a evolução econômica e social e para a consolidação das diretrizes acima apontadas.

  2. Devemos também abaixar as taxas do pedágio, acabar com o pedágio nas aposentadorias , reformular o imposto de renda de forma que outros valores sejam incorporados nos descontos como remédios.
    Além do já sabido…

  3. Onde está disponível esse lista??

  4. Blairo Maggi com patrimônio 143 milhões e ate piada eu sou de mato grosso e garanto que isso não e nem 1% do patrimônio dele

  5. first!!!

  6. Kd a quebra do pessoal do psdb?muuuuito isento

  7. pora mentira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.