NovasdoDia » Apple » Quando o iPhone 6 e Plus chega ao Brasil

Quando o iPhone 6 e Plus chega ao Brasil

Vá juntando dinheiro caro leitor, não que já sabemos a data, a preço de hoje ninguém sabe, o que sabemos é que deve ultrapassar a sasa dos 3 mil reais, portanto, preparem-se!

O iPhone 6 e 6 Plus está pronto para chegar em várias regiões, incluindo EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido, nesta sexta-feira. Recentemente, a Apple anunciou uma lista de mais de 22 países em que ambos os dispositivos chegarão no varejo dia 26 de setembro, uma semana depois.

A lista de países inclui Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Qatar, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

comparativoNo ano passado, a Apple lançou o iPhone 5S e 5C, ao mesmo tempo que o lançamento internacional na China, mas este ano parece ser diferente. Nós vimos alguns relatos que sugerem que a Apple está enfrentando problemas com aprovações regulatórias do país, o que causou um atraso no lançamento do dispositivo na região.

Quanto à pré-encomendas, listas de loja da Apple atrasou o tempo de entrega, especialmente para o iPhone 6 Plus que foi esticado para três a quatro semanas. Pode ser devido à alta demanda, juntamente com uma oferta limitada, de acordo com rumores.

  • O Brasil não está só

O que é surpreendente é que a China nem o Brasil está na lista de países onde os aparelhos chegarão no varejo esta semana, e nem na próxima semana, sugerindo um lançamento atrasado.


Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *