Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

Home » Atualidades » Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

Neymar, para uns craque da seleção e jogador do Santos, é o quinto atleta mais bem pago do mundo, com rendimentos anuais de 51,4 milhões de reais, Neymar ainda não cansou de ir as compras nos últimos dois anos.

Ele gastou a bagatela de 16 milhões de reais em um luxuoso iate modelo modelo Azimut 78 italiano, detalhe, usado, 2 milhões em uma cobertura, que foi entregue para a mãe de seu filho, pagou 1,5 milhão num triplex, 4 milhões em uma mansão, 300 mil em um Flat e 1,1 milhão em um Porsche Panamera turbinado e com tudo que tem direito.

iate.-neymar-ferrari-dos-mares-lamborguinijpg

A repercussão não foi diferente na Itália. Grandes veículos de mídia, como o Corriere dello Sport noticiaram a compra do novo iate de Neymar, destacando que a embarcação é de origem italiana.

Na opinião da Revista Forbes, aquela que divulga e fofoca o patrimônio de celebridades e ricaços mundo afora, o jogador é muito mão aberta, pobre quando ver lama se lambuza  ele tem em média uns dez anos para ganhar um bom dinheiro.

Mas alerta, que como a manutenção desse patrimônio não é das mais baratas, ele deve se planejar melhor para a aposentadoria, e é bom começar desde já.

  • Como vem a ideia de aquisição de bens

“Eu brinco muito com meu pai, a gente sempre aposta. Brinca com um gol ou título de um campeonato. Eu gosto disso, é uma coisa de metas que ajudam a ter estímulo para a partida”, disse Neymar recentemente no programa “Roberto Justus +”, da Rede Record.

porsche-de-neymar-preço-cor

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    ASSUNTO ATUAL - CRIMES CONTRA O PATRIMôNIO - ESTELIONATáRIO - QUESTõES ATUAIS

    Atualidades de direito penal com questões atuais e assuntos recentes sobre os crimes contra o patrimônio - estelionatário - exercícios comentados que cai em ... ASSUNTO ATUAL - CRIMES CONTRA O PATRIMôNIO - ESTELIONATáRIO - QUESTõES ATUAIS Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

    COMO PROTEGER MEU PATRIMôNIO NO ATUAL CENáRIO DA ECONOMIA?

    COMO PROTEGER MEU PATRIMôNIO NO ATUAL CENáRIO DA ECONOMIA? Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

    BALANçO PATRIMONIAL PATRIMôNIO LíQUIDO - SEVILHA CONTABILIDADE LTDA

    Balanço patrimonial patrimônio líquido - sevilha contabilidade ltda. - vicente sevilha junior conheça os principais elementos de um balanço patrimonial e ... BALANçO PATRIMONIAL PATRIMôNIO LíQUIDO - SEVILHA CONTABILIDADE LTDA Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

    O PATRIMÔNIO DE BISPOS DA IGREJA UNIVERSAL...ENQUANTO OBREIROS SãO POBRES E PA ..

    Ex-bispo por mais de 30 anos em grande e famosa instituição religiosa relata o patrimônio de alguns bispos da igreja universal do reino de deus. O PATRIMÔNIO DE BISPOS DA IGREJA UNIVERSAL...ENQUANTO OBREIROS SãO POBRES E PA .. Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

    ODE AO PATRIMÔNIO - BANHEIRO AZUL (VERSãO DEMO) - 2014

    Ode ao patrimÔnio (letra e música: rafael azevedo) versão demo, sem acabamento dos vocais e sem masterização. filmagem e edição: maicon martins ... ODE AO PATRIMÔNIO - BANHEIRO AZUL (VERSãO DEMO) - 2014 Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?

    Tudo sobre Qual o patrimônio atual de Neymar, há risco de falir?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.