PT contra-ataca: STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

Home » Atualidades » PT contra-ataca: STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

genildo.jpg.pagespeed.ce.0HYIzgCCNu

Depois de massacrar o PT em votação na câmara do deputados onde foi adiada Medida Provisória 665, que muda regras de acesso ao seguro-desemprego e ao abono salarial e de quebra tira o direito de Dilma de indicar 5 companheiros para o STF, conhecida como a “PEC da bengala”o PT que ainda não está morto, contra-atacou, ou pelo menos influenciou…

O ministro do STF Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato no Supremo, concordou com o pedido de diligência feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com objetivo de reunir novos indícios contra Cunha.

Entre as acusações que pesam contra o presidente da Câmara, está a apresentação de requerimentos de informação em 2011 para, supostamente, pressionar empresas que não estavam mais pagando propina. O envolvimento de Cunha, por meio desses requerimentos, foi narrado na delação premiada do doleiro Alberto Youssef, relatos dos grandes portais avaliam que a operação foi bem proveitosa.

O jogo está desequilibrado, por qual motivo o nobre procurador não mandou fazer a mesma coisa com outros políticos envolvidos e principalmente a vossa Presidenta?

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    O PROJETO CRIMINOSO DE PODER DO PT. POLÍBIO BRAGA DETONA O STF. LíDER DA CUT S ..

    Presidente da cut foi indiciado e carla zambelli explica a relaÇÃo com lula e o projeto criminoso de poder. políbio braga ... O PROJETO CRIMINOSO DE PODER DO PT. POLÍBIO BRAGA DETONA O STF. LíDER DA CUT S .. PT contra ataca STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

    LEWANDOWSKI CONFIRMA QUE STF LEGISLOU PARA FAVORECER DILMA

    VÍdeo original em reunião lewandowski confirma que stf legislou para favorecer dilma https://youtu.be/xoyt5rkaasq ... LEWANDOWSKI CONFIRMA QUE STF LEGISLOU PARA FAVORECER DILMA PT contra ataca STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

    LULA ATACA MINISTROS DO STF E DEFENDE PT E ALIADOS

    Lulamolusco, mais uma vez, defendendo os vagabundos do mensalão. LULA ATACA MINISTROS DO STF E DEFENDE PT E ALIADOS PT contra ataca STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

    PGR PEDE A CABEÇA DE LULA E DILMA. VITóRIA DA PRESSãO - PROCESSOS CONTRA SéR ..

    Últimos processos contra moro sÃo arquivados tentaram calar o juiz da lava jato, mas não conseguiram. a ministra nancy andrighi, ... PGR PEDE A CABEÇA DE LULA E DILMA. VITóRIA DA PRESSãO - PROCESSOS CONTRA SéR .. PT contra ataca STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

    RONALDO CAIADO VAI AO STF CONTRA O ACORDãO ENTRE PT E PMDB QUE MANTEVE DIREITOS ..

    O senador ronaldo caiado vai recorrer ao stf contra atentado a constituição que foi fatiamento da votação das penas do impeachment. ficou muito claro o ... RONALDO CAIADO VAI AO STF CONTRA O ACORDãO ENTRE PT E PMDB QUE MANTEVE DIREITOS .. PT contra ataca STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha

    Tudo sobre PT contra ataca STF manda apreender documentos no gabinete de Eduardo Cunha, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Paulo Souto

    Depois do panelaço realizado por manifestantes antipetistas em diversas cidades do país, o governo federal avaliou que foi um erro incluir Lula no programa nacional do PT, exibido em rede nacional de televisão na noite desta terça-feira (5). O anúncio foi alvo de protestos em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife, entre outras cidades.

    A Folha apurou com interlocutores do governo no Planalto que foi um erro o PT expor Lula no programa, já que era previsível o panelaço. A avaliação é que se fosse um panelaço só contra o programa do PT já seria ruim, mas não tão ruim como foi com a presença do ex-presidente, considerado pelos aliados como uma força política que não pode ficar exposta neste momento.

    Os protestos foram mais uma “frustração”, segundo os interlocutores, num momento em que o governo tenta contornar a crise política no Congresso. O partido já teve que enfrentar recentemente a prisão do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, envolvido na Operação Lava Jato.

    A frase do consultor trabalhista do site Trabalho Hoje e ex-diretor do departamento de Emprego e Salário do Ministério do Trabalho, Rodolfo Torelly, em reportagem de O Globo, resume tudo:

    “Enquanto o mercado estiver demitindo mais que contratando, a tendência é o salário continuar a cair. É um momento horrível para se mudar as regras trabalhistas, porque significa pessoas sem emprego e sem nenhuma renda para se segurar.”

    O PT, orientado por Lula e Dilma, no entanto, está aprovando duas medidas provisórias que acabam com direitos trabalhistas e previdenciários. Em vez de cortar seus apaniguados e ministérios inúteis, corta a carne do trabalhador brasileiro. E corta porque alimentaram a corrupção e protegeram meia dúzia de empresas com dinheiro público, em troca de gordas doações para o PT, dinheiro sujo que foi lavado dentro das contas partidárias.

    Matéria de O Globo informa que o aumento da procura por vagas já faz empresas contratarem trabalhadores por salários menores. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, os salários iniciais registrados no três primeiros meses do ano estão 1,26% menores do que há um ano, retirados os efeitos da inflação. O salário de admissão caiu em todas as regiões do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.