NovasdoDia » Fiat » Projeto Fiat X6H: Novo Tipo chega para substituir substituir o Palio e Punto

Projeto Fiat X6H: Novo Tipo chega para substituir substituir o Palio e Punto

O projeto X6H da Fiat vai substituir, de uma taca só, palio e Punto. A plataforma é a mesma 326 do atual, mas na configuração usada pelo Grand Siena, com entre-eixos 9 cm mais longo que os atuais 2,42 cm. O acabamento será melhor que o atual e a lista de equipamentos mais recheada, com controle de tração e central multimídia.

A lista de motores terá o recente três cilindros 1.0, o 1.3 de 109 cv e também o 1.8 E.torQ Evo.

O hatch X6H será fabricado no Brasil e o sedã X6S na Argentina. Os dois chegarão ao mercado somente em 2017, sendo que o hatch fará sua estreia no primeiro semestre e o sedã no segundo.

As versões de entrada do X6H e X6S serão equipadas com novo motor GSE 1.3 que terá potência acima dos 100cv e torque por volta dos 14kgfm. A opção de menor cilindrada contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado também de cinco marchas. Já as topos de linha de ambos os modelos usarão o novo 1.8 E.torQ EVO usado pela picape Toro.

Os câmbios serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades usado pelo Jeep Renegade. Futuramente, o hatch contará ainda com uma versão esportiva que será equipada com o motor GSE Turbo 1.3 16v que deverá ter potência acima dos 150cv.

Tanto o hatch quanto o sedã contarão com a tecnologia Start&Stop, direção elétrica, além dos controles de tração e estabilidade.

Preço: R$ 45 mil a R$ 70 mil 
Estreia: 2° semestre 


    FIAT X6H (NEXT-GEN FIAT PUNTO 2016) WILL BE BASED ON A STRETCHED AND NEW PUNTO N ..

    At a later stage, fiat will also launch a performance variant of the punto, powered by a 1.3-litre gse turbo engine that will likely produce over 150 cv (150 hp). FIAT X6H (NEXT-GEN FIAT PUNTO 2016) WILL BE BASED ON A STRETCHED AND NEW PUNTO N .. Projeto Fiat X6H Novo Tipo chega para substituir substituir o Palio e Punto

    FIAT X6H CHEGARá COM MOTORES 1.0 E 1.3 FIREFLY E 1.8 E.TORQ EVO

    O fiat x6h que ainda segue nome será lançado entre maio e junho. a marca começará a treinar a rede de concessionários em abril. a produção começará em ... FIAT X6H CHEGARá COM MOTORES 1.0 E 1.3 FIREFLY E 1.8 E.TORQ EVO Projeto Fiat X6H Novo Tipo chega para substituir substituir o Palio e Punto

    FLAGRA EM VíDEO DO FIAT X6H

    Flagra do novo hatch da fiat para o brasil. chamado por enquanto de projeto x6h, o novo modelo será lançado entre abril e maio deste ano. FLAGRA EM VíDEO DO FIAT X6H Projeto Fiat X6H Novo Tipo chega para substituir substituir o Palio e Punto

    Tudo sobre Projeto Fiat X6H Novo Tipo chega para substituir substituir o Palio e Punto, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

3 Opinião e Avaliação

  1. Paulo Cezar Castellian

    Esse novo Tipo é lindo, se o preço for adequado comprarei um.Espero que venha uma versão para PCD, mas precisa vir com controle de estabilidade,tração,sensor de ré,rodas de liga leve,faróis de neblina,multmidia e várias opções de cores, acabamento no mesmo padrão dos outros

  2. Paulo Cezar Castellian

    Gosto muito dos carros Fiat,já comprei vários carros Fiat mas precisei mudar de marca por falta de opções e os preços elevado da marca. Estou esperando algo parecido com o novo Tipo, só espero que a Fiat tenha consciência da atual situação do país e estabeleça um valor adequado aos seus veículos. Outro defeito muito grande da marca é que não dão continuidade em alguns modelos e nos modelos de continuidade colocam o mesmo modelo com opções e preços diferentes e quando o comprador quer melhorar um determinado modelo fica muito caro não compensando a compra,isso já aconteceu comigo três vezes antes que mudasse pra outra marca e também as concessionárias desvalorizam o veículo da própria marca, foi quando troquei de marca. Gostaria que vocês dirigentes da empresa repensasse sobre essas questões acima. Agradeço desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *