Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

Home » Mercado » Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

Que o PT literalmente acabou com o Brasil, não é novidade pra ninguém, só os mortadelas não aceitam ou fingem-se de mortos, reflexo disso é a indústria, a produção de eletrônicos despencou 33,1% nos últimos 12 meses, segundo indica a mais recente pesquisa do IBGE, divulgada nesta segunda, 4/4.

Em fevereiro, o setor também foi uma dos principais contribuições para o recuo da indústria em geral (-2,5%), quando o segmento caiu 8,2%.

Segundo o IBGE, no caso dos eletrônicos a fabricação de televisores, celulares e computadores estiveram entre as principais influências negativas para o desempenho acumulado em todo esse período.

De acordo com o instituto, a redução de 5,3% no conjunto de bens de consumo duráveis em fevereiro “intensificando a perda de 3,3% registrada no mês anterior, [foi] influenciada principalmente pela menor produção de automóveis e de eletrodomésticos”.

Como ter uma carreira de sucesso

Nas contas da Abinee, os dados indicam que o setor eletroeletrônico apontou retração de 26,5% em fevereiro de 2016 na comparação com o mesmo mês de 2015. Como mostra a entidade, ao recuo de 33% da indústria eletrônica associou-se um decréscimo de 21% na atividade da indústria elétrica.

No acumulado de janeiro-fevereiro de 2015, a produção industrial do setor diminuiu 28,8% em relação ao igual período de 2015. Nesta mesma comparação, a produção caiu 36,6% e no caso da indústria elétrica e 22,4% na eletrônica.

De acordo com a entidade, no bimestre o desempenho do setor foi inferior ao da indústria geral (-11,7%) e ao da indústria de transformação (-11,3%).

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    LINHA DE PRODUçãO DE TABLET NA CHINA

    Linha de produção de tablet na china.ching ling. LINHA DE PRODUçãO DE TABLET NA CHINA Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

    SAMSUNG ENCERRA A PRODUçãO DO CELULAR GALAXY NOTE 7 POR RELATOS DE INCêNDIO N ..

    Samsung encerra a produção do celular galaxy note 7 por relatos de incêndio nos aparelhos clique em gostei, favorite, comente e se inscreva! SAMSUNG ENCERRA A PRODUçãO DO CELULAR GALAXY NOTE 7 POR RELATOS DE INCêNDIO N .. Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

    LINHA DE PRODUçãO

    LINHA DE PRODUçãO Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

    APESAR DA CRISE, PRODUçãO DE CELULARES CRESCEM NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS

    03º bloco agora 14 11 2016 - apesar da crise, produção de celulares crescem no polo industrial de manaus canal de vídeos da tv em tempo - sbt ... APESAR DA CRISE, PRODUçãO DE CELULARES CRESCEM NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

    JOVEM BRASILEIRO GANHA PRêMIO NA áREA DE PRODUçãO AUDIOVISUAL

    Jovem brasileiro ganha prêmio internacional na área de produção de audiovisual, games e aplicativos. a empresa de marcos ferrreira, a mobcontent, inventa ... JOVEM BRASILEIRO GANHA PRêMIO NA áREA DE PRODUçãO AUDIOVISUAL Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise

    Tudo sobre Produção de televisores, celulares e computadores despencam com a crise, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Distratos de imóveis: dados da Abrainc apontam que quase 40 mil imóveis tiveram as vendas canceladas

Sem regulamentação, os distratos têm sido fonte de longas disputas judiciais entre compradores e construtoras. Dados da Abrainc apontam que.