Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

Home » Automoveis » Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

carlosghosnnissan2008initiationceremonyoso9xz8w-b6l

Mais poder, o presidente da Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, também comandará a Mitsubishi Motors depois que o primeiro grupo anunciou um grande investimento na rival, informa o jornal econômico Nikkei.

A ação da Mitsubishi Motors fechou em alta de 7,85%, a 522 ienes, nesta quarta-feira, depois de chegar a ganhar 10,74% durante a sessão, poucos minutos depois da publicação da notícia no site do jornal.

Ao mesmo tempo, as ações da Nissan, segunda maior montadora do Japão, registraram leve alta de 0,52%, a 1.004,5 ienes.

Ghosn, que também é presidente do grupo francês Renault, ficará responsável pela reestruturação da Mitsubishi a partir do momento em que a Nissan concretizar sua entrada no capital do grupo com a compra de 34%, segundo o jornal econômico, geralmente muito bem informado, que não cita suas fontes.

A nomeação do executivo como presidente do conselho de administração, proposta pela Nissan, será aprovada em dezembro pelos acionistas e administradores da Mitsubishi Motors, de acordo com o Nikkei.

O atual presidente do grupo, Osamu Masuko, passará a ocupar o cargo de diretor geral. A Mitsubishi sofre as consequências do escândalo de falsificação de dados sobre seus veículos, o que poderia ter afetado a Nissan – a empresa compra dois modelos de veículos pequenos para revender sob sua marca – se o grupo não ajudasse a rival.

A alta no valor das ações reflete a esperança dos investidores de que Ghosn consiga colocar a empresa nos trilhos, como fez com a Nissan, que passava por dificuldades quando a Renault decidiu em 1999 assumir o controle parcial da montadora japonesa.

A Mitsubishi Motors admitiu em 20 de abril que manipulava os dados de quatro modelos de carros, dois deles construídos para a Nissan. Depois confessou ter utilizado testes não homologados no Japão por 25 anos para vários outros veículos.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    PRESIDENTE MUNDIAL DA RENAULT/NISSAN, CARLOS GHOSN, ANUNCIA INVESTIMENTOS NO BRA ..

    Participaram, ainda, da entrevista, o ministro da ciência, tecnologia e inovação, aloízio mercadante; os governadores sérgio cabral, do rio de janeiro, e beto ... PRESIDENTE MUNDIAL DA RENAULT/NISSAN, CARLOS GHOSN, ANUNCIA INVESTIMENTOS NO BRA .. Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

    PRESIDENTE MUNDIAL DA RENAULT NISSAN, CARLOS GHOSN, ANUNCIA INVESTIMENTOS NO BRA ..

    Clique em gostei e se inscreve no nosso canal! canal voltado a resgatar vídeos do canal oficial do planalto, ocorre que há um temor de que estes a qualquer ... PRESIDENTE MUNDIAL DA RENAULT NISSAN, CARLOS GHOSN, ANUNCIA INVESTIMENTOS NO BRA .. Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

    FABRICA DO NISSAN LEAF MAIS PERTO DO BRASIL

    Presidente do grupo renault-nissan, o brasileiro carlos ghosn veio ao brasil negociar uma parceria com o governo do estado do rio de janeiro e deixou ... FABRICA DO NISSAN LEAF MAIS PERTO DO BRASIL Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

    COLETIVA CARLOS GHOSN SOBRE O NISSAN BLADEGLIDER E DO E-BIO - BLOGAUTO

    Vídeo da apresentação dos carros conceito nissan bladeglider e da van nissan e-bio com o ceo da nissan carlos ghosn. http://www.blogauto.com.br ... COLETIVA CARLOS GHOSN SOBRE O NISSAN BLADEGLIDER E DO E-BIO - BLOGAUTO Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

    RIO GANHA FáBRICA DA NISSAN

    A montadora japonesa nissan investirá 1,5 bilhão de dólares para construir sua primeira fábrica no estado do rio de janeiro, com uma produção estimada de ... RIO GANHA FáBRICA DA NISSAN Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors

    Tudo sobre Presidente da Nissan, brasileiro Carlos Ghosn também vai comanda a Mitsubishi Motors, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.