NovasdoDia » Concursos » Prefeitura de Salgueiro: PE abre três vagas

Prefeitura de Salgueiro: PE abre três vagas

Prefeitura de Salgueiro - PE

A oferta é para contrato de até 12 meses, carga de 20 a 100 horas-aula e salário de R$ 9,01 por hora-aula, se o profissional for especialista e de R$ 16,22 se possuir mestrado.

Os dados fazem parte do edital de abertura do processo seletivo 001/2013 da prefeitura pernambucana de Salgueiro, no qual são ofertadas três vagas para Professor junto ao curso de Matemática da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc).

Segundo consta, duas oportunidades são para as disciplinas da matriz curricular e uma outra para a disciplina de Física Geral II.

Para concorrer basta que o candidato realize sua inscrição até 30 de janeiro na sede da Autarquia Educacional (rua Maria Adelaide Leitinho, nº. 176, Nossa Senhora das Graças), das 8h às 14h de segunda a sexta-feira, mediante o preenchimento de ficha e apresentação de documentos que comprovem as atividades curriculares.


Concursos e cursos 2016 e 2017, testes, Enem, gabarito, edital e muita informação grátis, apostilas para download.

    CONHEçA A CIDADE DE SALGUEIRO EM PERNAMBUCO

    Conheça a cidade de salgueiro em pernambuco - youtube vídeo para conheça a cidade de salgueiro em pernambuco▷ 5:46 ... CONHEçA A CIDADE DE SALGUEIRO EM PERNAMBUCO Prefeitura de Salgueiro PE abre três vagas

    CARNAVAL DE SALGUEIRO-PE 2015 (03)

    O melhor carnaval do sertão é aqui! está chegando a hora! CARNAVAL DE SALGUEIRO-PE 2015 (03) Prefeitura de Salgueiro PE abre três vagas

    CARNAVAL DE SALGUEIRO 2015 - JAMECKSOM E BANDA

    Jamecksom e banda arrastando a multidão no carnaval de salgueiro pe, o melhor carnaval do sertão. www.salgueiro.pe.gov.br ... CARNAVAL DE SALGUEIRO 2015 - JAMECKSOM E BANDA Prefeitura de Salgueiro PE abre três vagas

    Tudo sobre Prefeitura de Salgueiro PE abre três vagas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *