Prefeitura de Londrina – PR abre 183 vagas

Home » Concursos » Prefeitura de Londrina – PR abre 183 vagas

Prefeitura de Londrina - PR

A Prefeitura de Londrina divulga no Jornal Oficial nº 2.175 os editais para os concursos para profissionais da saúde. Os edital nº 083/2013 preencherão as vagas criadas pelo prefeito em 22 de maio.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 17h, de sexta-feira (31) até o dia 16 de junho de 2013. Só serão aceitas as inscrições feitas via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. A homologação das inscrições deve ser publicada no dia primeiro de julho. Os salários variam de R$ 1.577,09 a R$ 4.913,51.

A prova objetiva está prevista para dia 14 de julho, com início às 9h. Os locais de prova serão divulgados no portal eletrônico da Prefeitura provavelmente em 5 de julho. O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda de prova de títulos exceto para o cargo de Técnico de Farmácia Pública na função de Assistência de Farmacêutica, apenas de caráter classificatório, e a terceira Prova Prática, somente para o cargo Agente de Saúde Pública na função de Condutor Socorrista, de caráter eliminatório e classificatório. A homologação do resultado final deve sair em 12 de agosto.

Aos interessados, há 10 vagas para farmacêuticos do PSF; 37 fisioterapeutas; 39 para técnicos em enfermagem do PSF; 45 técnicos de enfermagem em Urgência e Emergência; 12 para técnicos assistentes de farmácia e 40 para condutor socorrista.

Os aprovados vão trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Programa Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e no setor de Regulação e Auditoria.

Concursos e cursos 2016 e 2017, testes, Enem, gabarito, edital e muita informação grátis, apostilas para download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

20130908-154553.jpg

Apple lança celular na terça, deve ser comercializado dia 20, mas já tem maníacos na fila

Doidos e otários para tudo, a Apple convocou a imprensa do mundo todo para o lançamento de seus novos produtos.