Home » Atualidades » Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

Populares fazem justiça com as próprias mãos, povo revoltado espanca e queima corpo do bandido até a morte.

Odair José de Oliveira Santos, apelidado de “Dai”, 36 anos, natural de Maiquinique, Bahia, porteiro da Câmara de Vereadores local, matou a ex-mulher por volta das 16 horas de segunda-feira, 28 de outubro. Ele chamou a ex-esposa, Débora Santos Lima, 19 anos, para uma conversa na casa da vítima, no bairro Tiradentes, em Maiquinique.

Debora-santoslima-e-Odair-jose-queimado-vivo

Ao adentrar a residência, o indivíduo começou a agredi-la. Ela correu para o banheiro e ele começou a bater a sua cabeça contra o chão até que a matou. Após o crime, Odair pegou o seu filho de apenas 8 meses, Erick de Oliveira Lima, e também o matou, lançando-o por várias vezes contra o chão. Depois de matar a mulher e o filho tentou se matar tomando o veneno conhecido como “chumbinho”.

Sem o imediato efeito do veneno, ele tentou sair da residência e, cambaleando, foi socorrido por um popular que o levou ao Hospital da cidade, que ficava próximo a casa de Débora. Chegando ao hospital, o assassino contou para uma enfermeira o ocorrido.

A notícia se espalhou pela cidade e a população, extremamente revoltada, quebrou as grades do hospital, invadindo o ambulatório e retirando o bandido para fora do local. Na ânsia de fazer justiça pelos crimes cometidos contra uma mãe e seu filho, o povo enfurecido espancou e apedrejou o bandido, e com ele ainda vivo atearam fogo ao seu corpo.

A Polícia Militar foi acionada, porém, a população revoltada não deixou que os policiais se aproximassem, foi então pedido reforço ao PETO de Itapetinga, no entanto, ao chegar à cidade já não havia o que ser feito, pois o bandido já se encontrava morto.

Confira a imagem [chocante]

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    [PH] MULTIDãO INVADE DELEGACIA, LINCHA E ATEIA FOGO MULHER QUE CAUSOU MORTE DE ..

    Www.portaldoholanda.com.br. [PH] MULTIDãO INVADE DELEGACIA, LINCHA E ATEIA FOGO MULHER QUE CAUSOU MORTE DE .. Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

    CENAS FORTES. 08

    Mulher atirada no fogo. CENAS FORTES. 08 Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

    MULTIDãO INVADE DELEGACIA, APEDREJA E ATEIA FOGO EM MULHER

    Multidão invade delegacia, apedreja e ateia fogo em mulher que causou morte de crianças no am === quer falar comigo? links abaixo === face: ... MULTIDãO INVADE DELEGACIA, APEDREJA E ATEIA FOGO EM MULHER Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

    POPULAçãO TENTA QUEIMA MULHER VIVA

    População tenta queima mulher viva mulher acusada de colocá fogo em uma casa com 2 crianças dentro, sofre reação furiosa de populares que revoltada ateá ... POPULAçãO TENTA QUEIMA MULHER VIVA Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

    MULHER QUE QUEIMOU CACHORRO COM MAçARICO FOI QUEIMADA VIVA?

    Mulher que matou cachorro com maçarico foi queimada viva? agressora que apareceu em vídeo queimando um cão indefeso com um maçarico teria sido ... MULHER QUE QUEIMOU CACHORRO COM MAçARICO FOI QUEIMADA VIVA? Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses

    Tudo sobre Multidão apedreja e queima vivo homem que matou esposa e filho de oito meses, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Olho por olho ,dente por dente…

    …Ficaremos todos cegos, ou banguelas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Adriano Imperador torra R$ 300 mil em festa de aniversário com amigos

Adriano, o Imperador. O jogador faz 35 anos e não tem miserinha com ele, não. Didico, para os íntimos, vai.