Home » Tecnologia » Gadget » PlayStation 4: Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

PlayStation 4: Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

A eterna luta entre Sony vs Microsoft, parace sempre ter um vencedor, são os japoneses que sempre lideraram o ranking de vendas.

A Sony anunciou nesta quarta-feira que vendeu mais de dez milhões de consoles de videogames PlayStation 4 (PS4) em todo o mundo, desde seu lançamento em novembro de 2013. É a primeira vez que a Sony bate essa marca para um PlayStation. Essa marca simbólica foi superada em 10 de agosto, em menos de nove meses da presença desse modelo no mercado.

Depois de ser lançado nos Estados Unidos em 15 de novembro do ano passado, o novo console chegou à Europa e em parte da Ásia apenas duas semanas depois. No Japão, foi lançado no mercado em 22 de fevereiro deste ano. Vale lembrar que até o presente momento não é possível o desbloqueio nem foi criado nenhum emulador que funcione plenamente.

No Mercado Livre já é possível encontrar o aparelho por pouco mais de R$ 1500,00 com frete grátis, como pudemos pesquisar, muitos acham que este valor deverá cair ainda mais com o passar do tempo.

    PLAYSTATION 4 VENDEU MAIS DE 6 MILHÕES DE UNIDADES NO FINAL DE 2016

    Notícia: http://www.ps3brasil.com/noticia/55649/playstation-4-vende-6-2-milhoes-de-unidades-no-fim-de-2016-mais-numeros/ *** notícia: ... PLAYSTATION 4 VENDEU MAIS DE 6 MILHÕES DE UNIDADES NO FINAL DE 2016 PlayStation 4 Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

    SHOPTIME VENDE PLAYSTATION 4 IMPORTADO COMO NACIONAL

    Muito decepcionado com shoptime.com.br me vendeu um playstation 4 importado como se fosse nacional . ja ouvi relatos também em outras loja da mesma ... SHOPTIME VENDE PLAYSTATION 4 IMPORTADO COMO NACIONAL PlayStation 4 Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

    PLAYSTATION 4 CHEGA NA MARCA DE 50 MILHõES DE CONSOLES VENDIDOS!

    Quer ganhar dinheiro? cadastre e concorra toda hora! É grÁtis e muito fÁcil http://freebitco.in/?r=1361560 faq - respondendo as ... PLAYSTATION 4 CHEGA NA MARCA DE 50 MILHõES DE CONSOLES VENDIDOS! PlayStation 4 Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

    SONY PLAYSTATION 2 - POR QUE DEU CERTO? (HISTóRIA COMPLETA)

    Playstation 2. a história completa do atual console mais vendido de todos os tempos! □▫ ▻ participe do super bit land! https://goo.gl/x7xzjx ▻ não quer ... SONY PLAYSTATION 2 - POR QUE DEU CERTO? (HISTóRIA COMPLETA) PlayStation 4 Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

    PLAYSTATION 4: 5 MOTIVOS PARA COMPRAR [5 MOTIVOS]

    Participe do grupo do canaltech no telegram! http://vid.io/xchk a nova geração de consoles pode ainda não ter um número significativo de jogos disponíveis, ... PLAYSTATION 4: 5 MOTIVOS PARA COMPRAR [5 MOTIVOS] PlayStation 4 Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses

    Tudo sobre PlayStation 4 Sony vendeu 4 milhões de consoles em nove meses, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.