Home » Tecnologia » PlayBulb Mipow: informações e preço da lâmpada animada

PlayBulb Mipow: informações e preço da lâmpada animada

Com um toque na tela do smartphone, a luz da sala acende e pode ter a intensidade regulada. Com outro, a música começa a tocar sem que haja um aparelho de som no local. A brincadeira, perfeita para impressionar as visitas, é produzida pela lâmpada branca de LED PlayBulb, que se comunica com eletrônicos por Bluetooth.

Diferentemente do áudio de baixa potência e qualidade mediana que sai do falante da lâmpada, o controle da luminosidade é feito apenas por gadgets com IDS e Android. No entanto, o aplicativo é ruim. Nos testes, o app para Android não foi capaz de reproduzir músicas.

Avaliação técnica: 6,8
Custo/benefício: 6,2

Preço: R$ 399

IMG_0496.JPG

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    MIPOW PLAYBULB SMART BLUETOOTH LED SPEAKER LIGHT

    A hands on demonstration of the innovative mipow playbulb. for more information on the particular product(s) shown please ... MIPOW PLAYBULB SMART BLUETOOTH LED SPEAKER LIGHT PlayBulb Mipow informações e preço da lâmpada animada

    MIPOW PLAYBULB CANDLE

    Buy here: ... MIPOW PLAYBULB CANDLE PlayBulb Mipow informações e preço da lâmpada animada

    MIPOW PLAYBULB SPHERE LED MOOD LIGHT REVIEW

    Product link: http://amzn.to/253y1as - app is simple to use, connect immediately using bluetooth - sphere has nice design, with wireless charging base - takes a ... MIPOW PLAYBULB SPHERE LED MOOD LIGHT REVIEW PlayBulb Mipow informações e preço da lâmpada animada

    MIPOW PLAYBULB SET REVIEW

    Playbulb from mipow are a range of connected lighting products with simple bluetooth controls. with the playbulb devices, you are not limited to one color or ... MIPOW PLAYBULB SET REVIEW PlayBulb Mipow informações e preço da lâmpada animada

    MIPOW PLAYBULB BLUETOOTH

    Mipow playbulb bluetooth. MIPOW PLAYBULB BLUETOOTH PlayBulb Mipow informações e preço da lâmpada animada

    Tudo sobre PlayBulb Mipow informações e preço da lâmpada animada, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.