Pezão, o Bigfoot fecha contrato com Prefeitura para evento do UFC que lutará contra Cain Velásquez

Home » UFC » Pezão, o Bigfoot fecha contrato com Prefeitura para evento do UFC que lutará contra Cain Velásquez

Pezão vs Velásquez II com patrocínio da PMCG.

O lutador paraibano, que no final de maio vai disputar o cinturão peso-pesado do Ultimate, fechou um contrato de patrocínio com a Prefeitura de Campina Grande e será responsável por divulgar um dos maiores eventos de sua cidade-natal: o Maior São João do Mundo. Contrato é válido até a luta contra Cain Velásquez, no dia 25 de maio.

cain-velasquez-vs-antonio-pezao-ii-vivo

Nascido em Campina Grande, Pezão sempre fez questão de enfatizar o seu orgulho pelo estado. Inclusive, no início de fevereiro, durante a pesagem oficial para o UFC 156 e antes de enfrentar Alistair Overeem, o atleta apareceu vestindo uma camisa que representa a Paraíba.

De acordo com o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, isso foi decisivo na hora de fechar o contrato. Durante os próximos três meses, Pezão vai usar a logomarca do evento em suas vestimentas e nos banners e ainda deverá promovê-lo em suas entrevistas.

– Por ser paraibano, ele já havia aparecido algumas vezes com a bandeira da Paraíba, mesmo sem patrocínio algum. Agora resolvemos apoiá-lo e em contrapartida ele, quem sabe vitorioso, possa convocar as pessoas para conhecerem Campina Grande – explicou.

Inicialmente, o contrato se estende até a luta que vale o título do UFC. No entanto, o vice-prefeito revelou que tem a intenção de renovar. Questionado, entretanto, sobre o valor do patrocínio, Ronaldo Cunha Lima Filho preferiu não revelar detalhes.

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.
    Tudo sobre Pezão, o Bigfoot fecha contrato com Prefeitura para evento do UFC que lutará contra Cain Velásquez, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

jose-aldo-ufc-mma

Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no.