Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

Home » Automoveis » Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

20140302-033726.jpg

A francesa Peugeot planeja um carro híbrido movido a gasolina e ar comprimido baseado no modelo 208 da marca que pode chegar ao mercado europeu em 2015. A empresa diz que o carro poderá causar uma redução de 80% no consumo de combustíveis fósseis. As informações são do Daily Mail.

O sistema funciona usando um motor automotivo comum, hidráulica especial e uma caixa que comporta os cilíndros de ar que armazenam e liberam energia. Sendo assim, é possível que o carro seja movido com gasolina, com ar comprimido ou com uma combinação dos dois.

No entanto, a potência do motor é afetada e o veículo alcança a velocidade máxima de 69 km/h. A montadora justifica que o automóvel é voltado restritamente para o uso em grandes cidades, já que velocidade média nesses pontos normalmente não passa desse limite em 60% ou 80% dos casos.Usando a combinação de combustíveis, o 208 chega a 112 km/h.

A criação desse sistema híbrido é importante porque ele dispensa a necessidade das baterias caras dos carros elétricos, portanto, o novo 208 Air será mais barato do que os demais híbridos do mercado (cerca de 1 mil euros na Europa, o que equivale a 3.210 reais atualmente.

Nos últimos dois anos, cerca de 100 cientistas e engenheiros da Peugeot trabalharam em segredo na cidade de Velizy, ao sul de Paris, para criar uma forma eficaz de mover veículos com ar comprimido. Um porta voz da empresa disse ao Daily Mail que esse serão carros voltados para o consumo, não máquinas complicadas.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    VENDO AIRE ACONDICIONADO 36000 BTU LENNOX EN - SANTO DOMINGO

    VENDO AIRE ACONDICIONADO 36000 BTU LENNOX EN - SANTO DOMINGO Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

    PEUGEOT 2008 - HYBRID AIR

    De forma inovadora, o peugeot 2008 hybrid air combina um motor a gasolina a um sistema hidráulico acionado por ar comprimido. PEUGEOT 2008 - HYBRID AIR Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

    MOTO MOVIDA A VAPOR DE GASOLINA DIRETO DO TANQUE VEJA MAIS NO CANAL

    Adaptação direto do tanque para vapor de gasolina ligando na entrada do combustível e na saida de ar do carburador. inscreva-se para mais ... MOTO MOVIDA A VAPOR DE GASOLINA DIRETO DO TANQUE VEJA MAIS NO CANAL Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

    BRITâNICO INVENTA CARRO MOVIDO A AR CONGELADO

    Matérias jornalísticas sobre meio ambiente é no canal consciência ecológica. respeite o planeta e não polua: se você for extinto, a natureza vai se refazer ... BRITâNICO INVENTA CARRO MOVIDO A AR CONGELADO Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

    CARRO POR CONTROLE REMOTO AGITA CLUBE PEUGEOT

    Fanáticos da marca peugeot se reúnem em são josé dos campos. CARRO POR CONTROLE REMOTO AGITA CLUBE PEUGEOT Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015

    Tudo sobre Peugeot 208 movido a ar pode estar no mercado em 2015, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.