NovasdoDia » Tecnologia » Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

De acordo com esta pesquisa, quanto mais tempo o usuário passava na rede social Facebook, mais infeliz ficava. Não há uma explicação para isso, mas uma das hipóteses sugerida pelos cientistas é a chamada inveja subliminar, que gente sente, mas não percebe. Outra constatação é que quanto mais amigos online a pessoa tem, mais narcisista e agressiva tende a ser.

O Facebook manipula você, que te deixa triste, e que sabe demais sobre você. Que a empresa te transforma em cobaia de experiências. E ainda traz a “verdade sobre os likes”, dizendo que eles são a grande moeda social do nosso tempo.

CUIDADO – Ele sabe demais sobre você

capa1n_superConforme você usa o site, e coloca informações nele, o Facebook vai montando um prontuário digital com grande quantidade de dados a seu respeito. Robôs analisam tudo para tentar descobrir ainda mais  e também vigiam a sua navegação por boa parte da internet.


ELE MANIPULA VOCÊ

Segundo a revista superinteressante, a rede define a sequência de informações que você vê na timeline usando um critério secreto. E chegou a fazer uma experiência para tentar alterar o humor de centenas de milhares de pessoas sem que elas soubessem. Deu certo: quando o Facebook omitia posts alegres, as respostas ficavam mais tristes, e vice-versa.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    PESQUISA DA FECOMéRCIO DO PARANá REVELA QUE ESTá MAIS DIFíCI

    Aumento dos critérios para venda a prazo tem dificultado a vida dos consumidores! PESQUISA DA FECOMéRCIO DO PARANá REVELA QUE ESTá MAIS DIFíCI Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

    PESQUISA REVELA QUE POPULAçãO CONFIA MAIS NOS MILITARES DO QUE NO PLANALTO.

    As forças armadas são a instituição em que a população brasileira mais confia, segundo o Índice de confiança na justiça, produzido pela escola de direito de ... PESQUISA REVELA QUE POPULAçãO CONFIA MAIS NOS MILITARES DO QUE NO PLANALTO. Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

    PESQUISA REVELA QUE JOVENS SãO OS MAIS PREJUDICADOS PELA CRISE ECONôMICA NO BR ..

    O estudo revelou que a renda dos jovens teve uma queda três vezes mais rápida do que a média da sociedade. graças à crise econômica, a receita desse ... PESQUISA REVELA QUE JOVENS SãO OS MAIS PREJUDICADOS PELA CRISE ECONôMICA NO BR .. Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

    PESQUISA REVELA: MAIS DE 500 MULHERES SãO AGREDIDAS POR HORA NO BRASIL

    A pesquisa mostra que a maior parte dos agressores são conhecidos das vítimas. mais de quarenta por cento da população feminina sofre assédio moral. PESQUISA REVELA: MAIS DE 500 MULHERES SãO AGREDIDAS POR HORA NO BRASIL Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

    PESQUISA REVELA QUE AS PESSOAS ESTãO MENTINDO CADA VEZ MAIS

    PESQUISA REVELA QUE AS PESSOAS ESTãO MENTINDO CADA VEZ MAIS Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica

    Tudo sobre Pesquisa revela que quanto mais tempo você fica no Facebook mais triste fica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Zangado vai se encontrar com criador da máscara de Guy Fawkes no Geek & Game Rio Festival

    Evento vai entre os dias 21 e 23 de abril Esse será o primeiro encontro entre o YouTuber e o ilustrador britânico David Lloyd.

    Cientistas conseguem reverter envelhecimento em ratos

    O elixir da vida E o processo deverá ser experimentado em seres humanos ainda em 2017.

    Muito além das GPUs: As tecnologias da NVIDIA que facilitam a vida de quem faz jogos

    A empresa norte-americana faz mais do que apenas placas de vídeo A empresa de tecnologia norte-americana é conhecida por suas poderosas placas de vídeo, mas ela faz muito (muito!) mais do que isso.

    Ancine nega e esclarece aumento de impostos nos games

    Explicando a verdade Depois de notícias que afirmavam que indústria de jogos sofreria a adição de 'taxa cultural' no Brasil terem sido publicadas, órgão recomenda redução de cobranças no setor.

    YouTube anuncia serviço de TV ao vivo online

    Até seis contas por assinatura Os principais canais da rede aberta e a cabo dos Estados Unidos estarão inclusos no serviço, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    GDC 2017: NVIDIA anuncia a GeForce GTX 1080 Ti

    Nova e poderosa GPU será lançada em 10 de março e custará U$ 699 A mais nova GPU é 35% mais poderosa que sua antecessora. Ela será lançada em 10 de março e custará U$ 699

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Inteligência Artificial do Google: como funciona

O Google investe pesadíssimo em pesquisas de inteligência artificial que possam, no futuro, ser aplicada na melhoria de seus produtos..