NovasdoDia » Automoveis » Pequena reestilização para Fiat Freemont?

Pequena reestilização para Fiat Freemont?

freemont

Algumas unidades do Fiat Freemont com os para-choques tampados. Não conseguimos apurar se realmente se trata de uma pequena reestilização, mas, estamos atrás. Ainda não se sabe se esta mudança é para este ano 2013-2014 ou o próximo, 2014.

freemont2

Até mesmo quando seus modelos estão em testes de motorização a engenharia da marca costuma camuflar toda a dianteira dosprotótipos em testes, mas, neste caso a camuflagem específica nos para-choques pode significar alguma alteração na peça. Caso algum de nossos colegas tenha notícias do que se trata, temos bastante interesse em saber o que realmente é.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    TEST DRIVE FIAT FREEMONT PRECISION 2014

    Andamos na versão topo de linha do suv da fiat ➨ inscreva-se no botÃo vermelho acima e curta!!! ✓ dê um gostei ✓ compartilhe ✓ comente ... TEST DRIVE FIAT FREEMONT PRECISION 2014 Pequena reestilização para Fiat Freemont?

    FIAT FREEMONT 2014

    Crossover traz como principal novidade na linha 2014, o câmbio automático de seis marchas, que substitui o anterior de quatro velocidades. e a versão topo ... FIAT FREEMONT 2014 Pequena reestilização para Fiat Freemont?

    LANçAMENTO PICAPE FIAT FULL BACK 2016 - EXTERIOR E INTERIOR - (CANAL FORCE DRI ..

    Veja mais detalhes abaixo: o preço ainda não foi divulgado. a picape fiat full back, não vai vender no brasil, o modelo será vendido apenas no oriente ... LANçAMENTO PICAPE FIAT FULL BACK 2016 - EXTERIOR E INTERIOR - (CANAL FORCE DRI .. Pequena reestilização para Fiat Freemont?

    Tudo sobre Pequena reestilização para Fiat Freemont?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *