Pechincha no setor imobiliário

Home » Mercado » Pechincha no setor imobiliário

10_01_2014__08_58_05___foto_2

Apesar do que foi dito abaixo, ainda não é hora, espere um pouco mais que esses números deverão cair.

No setor imobiliário também é possível encontrar pechinchas. Segundo o presidente da Lar Imóveis, Luís Antônio Rodrigues, alguns imóveis estão sendo negociados com preços de 5% a 15% menores. Em alguns casos, a redução chega a 20%.

“Atualmente, costumo dizer que passou o momento do vendedor. Agora é a hora do comprador”, afirma. Isso porque, de acordo com ele, depois do boom imobiliário registrado entre 2010 e 2013, o mercado voltou à estabilidade. Com isso, muitos proprietários estão enxergando que a supervalorização de algumas unidades não atrai clientes.”

BOLHA NA CHINA

Há bolha na China, ela vai estourar e efeito será longo
O estouro da bolha acionária chinesa e a crise na Grécia vão aumentar a aversão a risco dos investidores internacionais, complicando ainda mais a situação de países emergentes como o Brasil.
Essa é a opinião de Stephen Roach, professor da Universidade Yale e um dos maiores especialistas em economia chinesa.
Segundo ele, a recente recuperação das ações chinesas não significa que a situação esteja sob controle.

“Quando bolhas da magnitude da chinesa estouram, elas assumem vida própria, é difícil detê-las”, diz Roach, que foi economista-chefe do Morgan Stanley por décadas.

A Bolsa chinesa ensaiou uma recuperação na última quinta-feira (9), mas ainda há muita volatilidade. Quais serão as consequências dessa instabilidade?

Stephen Roach – Existe uma bolha e ela está estourando, não importa se a Bolsa cai ou sobe um pouco. As questões permanecem: houve uma reversão muito significativa e abrupta nos preços das ações, que haviam subido de forma extraordinária.

O impacto na economia real deve ser negativo, mas limitado. Depois de muitos anos examinando os impactos dos mercados acionários na economia real, chegamos à conclusão de que isso se dá por meio do “efeito riqueza” [as pessoas se sentem mais ricas e dispostas a gastar].”

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    CRISE ECONôMICA FAZ PECHINCHA CRESCER NO SETOR IMOBILIáRIO

    CRISE ECONôMICA FAZ PECHINCHA CRESCER NO SETOR IMOBILIáRIO Pechincha no setor imobiliário

    VINICIUS TORRES FREIRE / A CRISE ESTá FEIA NO MERCADO IMOBILIáRIO

    Em um ano, o preço dos alugueis novos caiu mais de 3% em são paulo, segundo dados do secovi. essa é média do valor do aluguel de contratos assinados ... VINICIUS TORRES FREIRE / A CRISE ESTá FEIA NO MERCADO IMOBILIáRIO Pechincha no setor imobiliário

    O POVO NOTÍCIAS | 04.08.2015 | O MERCADO IMOBILIáRIO ESTá DESAQUECIDO

    Lojas fechadas e uma oferta cada vez maior de estabelecimentos para alugar. o mercado imobiliário está desaquecido e segundo especialistas, essa é a hora ... O POVO NOTÍCIAS | 04.08.2015 | O MERCADO IMOBILIáRIO ESTá DESAQUECIDO Pechincha no setor imobiliário

    ANA MARIA BRAGA | REVELA TODA A VERDADE SOBRE O SETOR IMOBILIáRIO QUE O GOVERNO ..

    Http://bit.ly/listanegradosimoveis email.: canaloportunidadesonline@gmail.com lista negra dos imóveis.... com este livro você não será mais enganado na ... ANA MARIA BRAGA | REVELA TODA A VERDADE SOBRE O SETOR IMOBILIáRIO QUE O GOVERNO .. Pechincha no setor imobiliário

    O PODER DA INFORMAçãO PRIVILEGIADO NO MERCADO IMOBILIáRIO?

    Http://www.educarimoveis.com.br/lucrar-imoveis/ - descubra quais são as 3 grandes estratégias para lucrar investindo em imóveis! 1. mercado imobiliário ... O PODER DA INFORMAçãO PRIVILEGIADO NO MERCADO IMOBILIáRIO? Pechincha no setor imobiliário

    Tudo sobre Pechincha no setor imobiliário, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

dolar-cotacao-agk-corretora

Dólar em 2017: analistas de mercado divergem de valores para o próximo ano

Muitas dúvidas ainda sobre a nossa capenga economia. O ano se aproxima do final e, junto com ele, aparecem diversas.