NovasdoDia » Automoveis » Para provocar a Volkswagen, Hyundai estende garantia para seis anos

Para provocar a Volkswagen, Hyundai estende garantia para seis anos

A garantia especial de 6 anos já vale para quem comprar veículos agora em 2014. Lançada há cerca de um mês, a “Hexagarantia” prometia a extensão da garantia dos veículos vendidos pela Hyundai até o final do evento da Copa do Mundo no Brasil, de cinco para seis anos. No entanto, a campanha gerou uma contestação da Volkswagen, parceira comercial da Confederação Brasileira de Futebol, pelo fato de vincular o ano adicional de garantia à vitória na seleção no torneio.

A Hyundai, em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira, anunciou que o aumento da garantia agora é oficial para todos os veículos comercializados até o dia 13 de julho deste ano, independente de quem vença o torneio. Dessa forma, ela retira a associação com o possível título da Seleção Brasileira.

O período de garantia ampliado, que antes era de cinco anos, passa a ser de seis para todos os clientes que adquiriram o veículo neste ano. “A Hyundai busca, exclusivamente, o envolvimento do povo brasileiro com o verdadeiro espírito de celebração da Copa compartilhando a paixão pelo futebol com seus clientes”, diz o comunicado. “Desta forma, a Hyundai estenderá o período regular de garantia dos veículos não importando o vencedor.”

Volkswagen trabalha em novo carro popular

O conselho administrativo do Grupo Volkswagen debate a aprovação do projeto de um novo carro de entrada que teria como foco os mercados emergentes. O objetivo é completar o portfólio com um modelo de baixo custo, que daria grande impulso para que a companhia atingisse o objetivo de liderar o mercado global de veículos em 2018.

Uma revista alemã apontou que, antes de chegar à mesa dos principais executivos da organização, o projeto enfrentou uma série de desafios de custos. Segundo a publicação, por mais de um ano a companhia tentou atingir as especificações de preço para o veículo, que tinha como ponto de partida a exigência de chegar às concessionárias por entre € 6 mil e € 8 mil.

Informações da agência Automotive News Europe sinalizam que o carro será fabricado primeiro na China com produção inicial de 500 mil unidades por ano. Se o plano for adiante, o lançamento deve acontecer entre o fim de 2016 e o início de 2017. A expectativa é de que o automóvel seja vendido sob uma nova marca do Grupo Volkswagen, que seria a 13ª da organização.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    RENAULT DETONA VOLKSWAGEN UP! PARA PROMOVER O KWID, QUE SERá LANçADO EM BREVE

    A renault detonou o volkswagen up! para promover o novo kwid, suv compacto que será lançado em breve – a pré-venda começa próxima segunda-feira ... RENAULT DETONA VOLKSWAGEN UP! PARA PROMOVER O KWID, QUE SERá LANçADO EM BREVE Para provocar a Volkswagen, Hyundai estende garantia para seis anos

    FIAT PROVOCA VOLKSWAGEN EM PROPAGANDA: 'PARA NóS, FOI UM GOLAçO'

    A diferença foi mínima, mas o suficiente para o marketing da fiat trabalhar pesado na liderança do palio, modelo que desbancou 27 anos do volkswagen gol e ... FIAT PROVOCA VOLKSWAGEN EM PROPAGANDA: 'PARA NóS, FOI UM GOLAçO' Para provocar a Volkswagen, Hyundai estende garantia para seis anos

    RENAULT PROVOCA VOLKS E LEVA TROCO EM COMERCIAL

    Rafinha bastos responde | volkswagen 1- renault detona volkswagen up! para promover o kwid, que será lançado em breve 2- up! | rafinha ... RENAULT PROVOCA VOLKS E LEVA TROCO EM COMERCIAL Para provocar a Volkswagen, Hyundai estende garantia para seis anos

    Tudo sobre Para provocar a Volkswagen, Hyundai estende garantia para seis anos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *