Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

Home » Atualidades » Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

Definitivamente este país e seus governantes não tem jeito, uma verdadeira piada, digna de pastelão, Dilma anuncia reajuste de 10% no Bolsa Família em pleno dia do trabalho.

A assessoria do Ministério do Desenvolvimento Social informou na noite desta quarta que terão o reajuste de 10% aqueles beneficiários que atualmente recebem o piso do Bolsa Família (R$ 70). Essa parcela corresponde a 36 milhões dos cerca de 50 milhões de beneficiários do programa. ‘Dificuldades’ A presidente, cuja pré-candidatura à reeleição sofre resistência de políticos aliados que defendem o chamado movimento “Volta, Lula”, disse que as dificuldades “são fonte de energia e não de desânimo”.

“Se nem tudo ocorre no tempo previsto e desejado, isso é motivo para acumular mais forças, para seguir adiante e, em seguida, mudar mais rápido. É assim que se vence as dificuldades, é assim que se vai em frente”, declarou, com a palavra o TRE.

dilma-1

  • Relacionadas

Dilma era quem devia ir para a Papuda, é o que diz deputado Paulinho da Força

No evento de comemoração do Dia do Trabalhador promovido pela Força Sindical, a presidente Dilma Rousseff foi duramente criticada e dois ministros que representaram o governo foram vaiados. A comemoração acontece na praça Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte da capital paulista.

Os dois principais candidatos de oposição à Dilma na eleição ao Planalto foram convidados para protagonizar os discursos: o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE).

Mas os ataques mais duros à presidente vieram do anfitrião do evento e presidente licenciado da Força, o deputado Paulo Pereira da Silva (SDD-SP), o Paulinho da Força. Ele culpou Dilma pela desvalorização da Petrobras, disse que o governo da petista era corrupto e chegou a insinuar que a petista poderia ser presa junto aos condenados do mensalão na Papuda, em Brasília, pelas acusações de má gestão na estatal.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    SUPERCOMBO - TODO DIA É DIA DE COMEMORAR

    Ouça o melhor do rock nacional: https://onerpm.lnk.to/ytrocknacional lyric video da música "todo dia é dia de comemorar" © elemess 2014 ... SUPERCOMBO - TODO DIA É DIA DE COMEMORAR Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    COMO COMEMORAR O DIA DO AMIGO!

    Como comemorar o dia do amigo de um jeito clichê. COMO COMEMORAR O DIA DO AMIGO! Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    CERIMôNIA DE COMEMORAçãO DO DIA DO SOLDADO

    Cerimônia de comemoração do dia do soldado no quartel-general do exército - brasília/df. CERIMôNIA DE COMEMORAçãO DO DIA DO SOLDADO Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    TVC AGORA – EXéRCITO COMEMORA DIA DO SOLDADO E FORMATURA DE 100 MILITARES

    Dia 25 de agosto é celebrado o dia do soldado e para comemorar a data, a 2ª companhia de infantaria do exército de três lagoas preparou homenagens aos ... TVC AGORA – EXéRCITO COMEMORA DIA DO SOLDADO E FORMATURA DE 100 MILITARES Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA NA ESCOLA ANTONIO ALVES

    Professores e funcionários da escola municipal antonio alves da costa, município de mendonça sp, encenaram a peça chapeuzinho vermelho para os ... COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA NA ESCOLA ANTONIO ALVES Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    Tudo sobre Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

8 milhões: depois de levar uma facada no pescoço, Valdemiro Santiago quer dar uma facada no bolso dos fíeis

Já recuperado e em casa, logo após sofrer golpes de facão de um rapaz de 20 anos no último domingo,.