NovasdoDia » Atualidades » Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

Definitivamente este país e seus governantes não tem jeito, uma verdadeira piada, digna de pastelão, Dilma anuncia reajuste de 10% no Bolsa Família em pleno dia do trabalho.

A assessoria do Ministério do Desenvolvimento Social informou na noite desta quarta que terão o reajuste de 10% aqueles beneficiários que atualmente recebem o piso do Bolsa Família (R$ 70). Essa parcela corresponde a 36 milhões dos cerca de 50 milhões de beneficiários do programa. ‘Dificuldades’ A presidente, cuja pré-candidatura à reeleição sofre resistência de políticos aliados que defendem o chamado movimento “Volta, Lula”, disse que as dificuldades “são fonte de energia e não de desânimo”.

“Se nem tudo ocorre no tempo previsto e desejado, isso é motivo para acumular mais forças, para seguir adiante e, em seguida, mudar mais rápido. É assim que se vence as dificuldades, é assim que se vai em frente”, declarou, com a palavra o TRE.

dilma-1

  • Relacionadas

Dilma era quem devia ir para a Papuda, é o que diz deputado Paulinho da Força

No evento de comemoração do Dia do Trabalhador promovido pela Força Sindical, a presidente Dilma Rousseff foi duramente criticada e dois ministros que representaram o governo foram vaiados. A comemoração acontece na praça Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte da capital paulista.

Os dois principais candidatos de oposição à Dilma na eleição ao Planalto foram convidados para protagonizar os discursos: o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE).

Mas os ataques mais duros à presidente vieram do anfitrião do evento e presidente licenciado da Força, o deputado Paulo Pereira da Silva (SDD-SP), o Paulinho da Força. Ele culpou Dilma pela desvalorização da Petrobras, disse que o governo da petista era corrupto e chegou a insinuar que a petista poderia ser presa junto aos condenados do mensalão na Papuda, em Brasília, pelas acusações de má gestão na estatal.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS

    Não esqueça de compartilhar o vídeo com os amigos! confira algumas dicas para comemorar o dia dos namorados | tv candidÉs neste ano o dia dos ... CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    PROJETO ‘INTERVALO LEGAL’ COMEMORA ‘DIA DO ESTUDANTE

    Evento foi comemorado com os alunos da escola estadual liceu cuiabano. PROJETO ‘INTERVALO LEGAL’ COMEMORA ‘DIA DO ESTUDANTE Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    ESCOLA PROMOVE ATIVIDADES PARA COMEMORAR DIA DO ESTUDANTE EM BOM SUCESSO - CANAL ..

    NÓs geramos sua imagem. ESCOLA PROMOVE ATIVIDADES PARA COMEMORAR DIA DO ESTUDANTE EM BOM SUCESSO - CANAL .. Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha

    Tudo sobre Para comemorar o dia do trabalhador, Dilma aumenta renda de quem não trabalha, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *