NovasdoDia » Atualidades » Panelaço foi reportado pelo Jornal Nacional e blogs e sites chapa branca vão a loucura

Panelaço foi reportado pelo Jornal Nacional e blogs e sites chapa branca vão a loucura

Para desespero dos trambiqueiros e corruptos, também dos blogs e sites chapa branca ou sujos como queiram, o Jornal Nacional noticiou o “panelaço” de hoje a noite, agora haja lamentações nos mercenários de plantão. Era tudo o que eles não queriam…

Esta não é a primeira vez que o PT é alvo de panelaços espalhados pelo Brasil. O primeiro foi registrado no dia 8 de março, durante o pronunciamento em rede nacional de TV da presidente Dilma Rousseff (PT) em alusão ao Dia Internacional da Mulher.  À época, os panelaços ocorreram em pelo menos doze capitais, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Um segundo panelaço foi registrado durante uma semana depois, no dia 15 de março, durante a transmissão de uma entrevista coletiva com os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto. 

Um dia depois, em 16 de março, durante uma reportagem veiculada sobre a presidente Dilma no “Jornal Nacional”, da TV Globo, um novo panelaço foi registrado em pelo menos nove capitais.

O temor de mais panelaços foi apontado como um dos motivos pelo qual a presidente Dilma Rousseff não fez, pela primeira vez desde que assumiu a Presidência da República, o discurso em homenagem ao Dia do Trabalhador (1º).Em vez de um pronunciamento em rede de rádio e TV, a presidente optou por divulgar, na internet, um pronunciamento.

Os movimentos “Vem Pra Rua”, “Revoltados On Line” e “Movimento Brasil Livre”, alguns dos que lideraram as manifestações anti-Dilma em março e abril em diversas cidades do Brasil, usaram seus perfis no Facebook para convocar panelaços em todo o Brasil.

No programa desta terça-feira (5), que contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PT destacou conquistas trabalhistas e se posicionou contra a maioridade penal, o financiamento privado de campanhas políticas, a terceirização para atividade-fim e afirmou que expulsará filiados condenados por “malfeitos”.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    JOHN OLIVER E AS ELEIçõES 2014 NO BRASIL! VíDEO LEGENDADO

    Ele explicou como são as eleições no brasil. de alguma forma ele vai fazer você rir muito, ao mesmo tempo em que trata de problemas gravíssimos leia mais ... JOHN OLIVER E AS ELEIçõES 2014 NO BRASIL! VíDEO LEGENDADO Panelaço foi reportado pelo Jornal Nacional e blogs e sites chapa branca vão a loucura

    LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL - GENERAL NEWTON CRUZ

    Assim era... assim foi... cena retirada do filme "céu aberto" de joão batista de andrade. LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL - GENERAL NEWTON CRUZ Panelaço foi reportado pelo Jornal Nacional e blogs e sites chapa branca vão a loucura

    REPóRTER RIR AO VIVO DANDO NOTICIAS DA CHAPECOENSE EM FáTIMA BERNARDES

    Chapecoense fátima bernardes. REPóRTER RIR AO VIVO DANDO NOTICIAS DA CHAPECOENSE EM FáTIMA BERNARDES Panelaço foi reportado pelo Jornal Nacional e blogs e sites chapa branca vão a loucura

    Tudo sobre Panelaço foi reportado pelo Jornal Nacional e blogs e sites chapa branca vão a loucura, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *