Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

Home » Atualidades » Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

Depois do enorme sucesso do show de Tupac Shakur que impressionou o mundo, agora é a vez do cantor brasileiro Cazuza “subir” ao palco.

Cazuza-holograma

A operadora GVT para marcar sus entrada no mercado de São Paulo, promove no próximo dia 30 um show de Cazuza, morto há de 23 anos. O músico, que completaria 55 anos em 2013, “ressuscitará” por meio de projeções holográficas 4D, em tecnologia inédita no país, segundo os organizadores.

Com direção de Jodele Larcher, o show terá entrada gratuita, no Parque do Povo, em Santana, zona norte de São Paulo. Espera-se um público de 40 mil pessoas.

Serão duas horas de show e 20 músicas ao todo, mas Cazuza aparecerá apenas durante 20 minutos, interpretando cinco músicas: Exagerado, Faz Parte do Meu Show, Amor Amor, O Tempo Não Para e Brasil, tema da novela Vale Tudo (1988). A Globo e os pais de Cazuza cederam as imagens para a criação do holograma, segundo o produtor Omar Marzagão.

O avatar de Cazuza, baseado na fase “saudável” do artista (segunda metade dos anos 1980) irá “interagir” e será acompanhado de uma banda, formada por parceiros do cantor: George Israel, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda e Guto Goffi. Convidados especiais, como o RPM Paulo Ricardo e Gal Costa, interpretarão músicas das fases MPB e rock de Cazuza.

O show faz parte do projeto GVT Music. O operadora está no mercado paulistano há pouco mais de dois meses. A empresa opera, por enquanto, em apenas três bairros: Santo Amaro, Tatuapé e Santana. No início de 2014, deverá chegar a Pinheiros.

O show holográfico de Cazuza terá uma edição no Rio de Janeiro ainda no verão.

“Este projeto tem tudo a ver com nossa estratégia, coroa nossa entrada no mercado de São Paulo”, diz Marco Lopes, vice-presidente de marketing da GVT. A empresa criou um hotsite, chamado Volta Cazuza, que exibirá um documentário sobre o músico.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    EXAGERADO - CAZUZA - GVT MUSIC LIVE, SHOW CAZUZA - (SãO PAULO, 30.11.2013) HOLO ..

    Música "exagerado", de cazuza, ezequiel neves e leoni, no show do projeto gvt music live, que trouxe cazuza de volta aos paucos através de um ... EXAGERADO - CAZUZA - GVT MUSIC LIVE, SHOW CAZUZA - (SãO PAULO, 30.11.2013) HOLO .. Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

    GAL COSTA - BRASIL - 19/01/2014

    Viva cazuza,praia de ipanema. GAL COSTA - BRASIL - 19/01/2014 Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

    Tudo sobre Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo revela Fire Emblem Heroes para dispositivos mobiles

    A franquia finalmente chega aos smartphones Os planos da Big N no mercado de smartphones continuam firmes e fortes.

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".


Um comentário

  1. Que da hora, agora eles tem que fazer um show do Elvis Presley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Atentado ou não: Quem derrubou o avião com Teori Zavascki?

Acidente ou atentado? Tenho horror das teorias de complôs e conspirações frequentes na guerra de informações em que vivemos. Mas.