Home » Atualidades » Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

Depois do enorme sucesso do show de Tupac Shakur que impressionou o mundo, agora é a vez do cantor brasileiro Cazuza “subir” ao palco.

Cazuza-holograma

A operadora GVT para marcar sus entrada no mercado de São Paulo, promove no próximo dia 30 um show de Cazuza, morto há de 23 anos. O músico, que completaria 55 anos em 2013, “ressuscitará” por meio de projeções holográficas 4D, em tecnologia inédita no país, segundo os organizadores.

Com direção de Jodele Larcher, o show terá entrada gratuita, no Parque do Povo, em Santana, zona norte de São Paulo. Espera-se um público de 40 mil pessoas.

Serão duas horas de show e 20 músicas ao todo, mas Cazuza aparecerá apenas durante 20 minutos, interpretando cinco músicas: Exagerado, Faz Parte do Meu Show, Amor Amor, O Tempo Não Para e Brasil, tema da novela Vale Tudo (1988). A Globo e os pais de Cazuza cederam as imagens para a criação do holograma, segundo o produtor Omar Marzagão.

O avatar de Cazuza, baseado na fase “saudável” do artista (segunda metade dos anos 1980) irá “interagir” e será acompanhado de uma banda, formada por parceiros do cantor: George Israel, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda e Guto Goffi. Convidados especiais, como o RPM Paulo Ricardo e Gal Costa, interpretarão músicas das fases MPB e rock de Cazuza.

O show faz parte do projeto GVT Music. O operadora está no mercado paulistano há pouco mais de dois meses. A empresa opera, por enquanto, em apenas três bairros: Santo Amaro, Tatuapé e Santana. No início de 2014, deverá chegar a Pinheiros.

O show holográfico de Cazuza terá uma edição no Rio de Janeiro ainda no verão.

“Este projeto tem tudo a ver com nossa estratégia, coroa nossa entrada no mercado de São Paulo”, diz Marco Lopes, vice-presidente de marketing da GVT. A empresa criou um hotsite, chamado Volta Cazuza, que exibirá um documentário sobre o músico.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    EXAGERADO - CAZUZA - GVT MUSIC LIVE, SHOW CAZUZA - (SãO PAULO, 30.11.2013) HOLO ..

    Música "exagerado", de cazuza, ezequiel neves e leoni, no show do projeto gvt music live, que trouxe cazuza de volta aos paucos através de um ... EXAGERADO - CAZUZA - GVT MUSIC LIVE, SHOW CAZUZA - (SãO PAULO, 30.11.2013) HOLO .. Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

    GAL COSTA - BRASIL - 19/01/2014

    Viva cazuza,praia de ipanema. GAL COSTA - BRASIL - 19/01/2014 Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

    Tudo sobre Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Um comentário

  1. Que da hora, agora eles tem que fazer um show do Elvis Presley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Adriano Imperador torra R$ 300 mil em festa de aniversário com amigos

Adriano, o Imperador. O jogador faz 35 anos e não tem miserinha com ele, não. Didico, para os íntimos, vai.