NovasdoDia » Maquiagem » Olheiras: erros mais comuns na hora de cobrir com maquiagem

Olheiras: erros mais comuns na hora de cobrir com maquiagem

O corretivo é indispensável, no entanto, alguns errinhos já são o suficiente para estragar a maquiagem. Descubra o que não fazer na hora de usar o produto e cobrir as olheiras e fuja das gafes:

1. Não escolher o tipo de corretivo de acordo com a sua pele…

O efeito e a durabilidade do produto podem estar ligados diretamente à textura escolhida. Por isso, se você tem pele oleosa, dê preferência para as fórmulas mais fluídas e oil-free, e fuja das versões cremosas e em bastão. Já para as meninas de pele seca, o ideal é usar um hidratante específico para os olhos antes do make e optar pelos produtos cremosos. Também vale evitar as versões em pó para não ter um efeito craquelado ao longo do dia.

2. Não saber a hora certa de aplicar o corretivo…

Se as suas olheiras não são muito escuras ou marcadas, você pode começar a fazer a cobertura da pele com a base e, depois, ver se existe mesmo a necessidade de corrigir a região com um produto específico. Mas, se as suas olheiras forem muito marcadas, vale passar o corretivo antes, para tentar neutralizar os tons, e depois partir para a base. Se mesmo assim você notar que a olheira continua aparente, vale aplicar mais uma camada fina de corretivo. Bem pouquinho mesmo.

3. Tentar clarear a região de qualquer jeito…

Usar um corretivo muito mais claro que a sua pele e exagerar na quantidade acabam destacando a região. Na hora de escolher um produto, compre aquele que tem um tom abaixo da sua pele, bem parecido com o resto do rosto. E, se as suas olheiras forem muito escuras, aposte nos corretivos amarelos para neutralizar o tom.

4. Aplicar de forma errada…

O melhor jeito de aplicar é usando as pontas dos dedos, dando leves batidinhas, ou com um pincel, para espalhar o produto e deixar o efeito uniforme. Não se esqueça de lavar as mãos antes de começar o make e manter os seus pinceis sempre limpinhos, lavando-os de uma a duas vezes por mês, para não passar a oleosidade para o rosto.

5. Cobrir de forma errada…

Tente não focar apenas na região visivelmente mais escura, pois a ideia é neutralizar os tons e uniformizar a pele. Para isso, comece aplicando o produto do canto interno para o externo e tente fazer o desenho de um triangulo, com a base logo abaixo dos olhos e a ponta paralela as narinas. Isso vai ajudar a realçar o contorno do rosto e ainda cobrir a olheira por completo.

esf


    ERROS X ACERTOS PIORES ERROS EM MAQUIAGEM!

    Inscreva-se ♥ no canal para mais novidades! https://www.facebook.com/makebymarima... ♥ inscreva-se ♥ no canal para mais novidades! beijosss =) ERROS X ACERTOS PIORES ERROS EM MAQUIAGEM! Olheiras erros mais comuns na hora de cobrir com maquiagem

    5+ ERROS AO PASSAR CORRETIVO POR ALICE SALAZAR

    Vídeo em que mostro os 5 principais erros que as pessoas cometem ao passar corretivo. ▻ curtiu? clique no joinha! entre no meu blog e veja as fotos do ... 5+ ERROS AO PASSAR CORRETIVO POR ALICE SALAZAR Olheiras erros mais comuns na hora de cobrir com maquiagem

    ERROS E ACERTOS NA MAQUIAGEM - MEUS PIORES ERROS POR BRUNA MALHEIROS

    Oi amoras, o vídeo de quinta vai ser um tutorial totalmente fora do convencional hahahah espero que gostem! ♥ blog: ... ERROS E ACERTOS NA MAQUIAGEM - MEUS PIORES ERROS POR BRUNA MALHEIROS Olheiras erros mais comuns na hora de cobrir com maquiagem

    Tudo sobre Olheiras erros mais comuns na hora de cobrir com maquiagem, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *