Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

Home » Telefonia Planos » Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

logo

Apesar de inúmeras reclamações a Claro foi a única operadora a cumprir exigências de velocidade da Banda larga no Brasil, Oi, TIM e Vivo deixam a desejar.

O acesso à banda larga móvel está abaixo da meta estabelecida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Segundo avaliação da agência reguladora sobre os planos de melhorias das prestadoras do serviço, três das quatro empresas que operam em todo o País não conseguiram cumprir a meta da Anatel de acesso à rede em 98% das tentativas.

A Claro atingiu o objetivo de acesso a dados nas redes 3G e 2G entre agosto e outubro do ano passado. A TIM e a Vivo chegaram ao percentual na rede 3G e 4G, mas ficaram abaixo da meta na rede 2G. A operadora Oi não conseguiu cumprir a tarefa nas duas redes.

Para o serviço de voz, as quatro operadoras ultrapassaram a meta de 95% das chamadas completadas sobre o total de tentativas. Segundo a Anatel, as operadoras de telefonia móvel investiram R$ 17,39 bilhões em melhorias desde 2012. O valor representa 55% do total previsto para ser investido até o fim deste ano (31,79 bilhões).

Este é o 5º Ciclo de Avaliação, e os dados são referentes aos meses de agosto, setembro e outubro de 2013. O levantamento é feito a cada três meses, desde 2012, quando a comercialização de linhas foi suspensa, após confirmação de queda na qualidade da prestação do serviço de telefonia móvel. Na ocasião, a Anatel impôs a todas as empresas a obrigação de apresentar um plano nacional de melhoria.

A TIM disse que já está dedicando esforços para o aprimoramento necessário do acesso à rede de dados 2G. A Vivo ressaltou que está “firmemente comprometida” com a melhoria contínua. A Oi esclareceu que as situações em que as metas estipuladas não foram alcançadas já foram mapeadas e estão sendo “cuidadosamente analisadas e tratadas. 

Discussão sobre planos de operadoras, Claro, Oi, GVT, NET, Tim, Vivo. Como tirar segunda via de conta, como pagar conta pela internet, desbloquear aparelhos,cobertura das empresas e preços de planos.

    PASTORES REPROVADOS POR DEUS, PR.EDVALDO SANTANA

    PASTORES REPROVADOS POR DEUS, PR.EDVALDO SANTANA Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

    MISSIÔNARIOS REPROVADOS, POR DEUS: EDVALDO937

    MISSIÔNARIOS REPROVADOS, POR DEUS: EDVALDO937 Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

    SEMANA DA EPCAR - #DIA1 - OS PRINCIPAIS ERROS DOS ALUNOS REPROVADOS NA EPCAR!

    Quer passar nos principais concursos militares? quer conquistar uma carreira brilhante e um futuro promissor? descubra como milhares de jovens estão ... SEMANA DA EPCAR - #DIA1 - OS PRINCIPAIS ERROS DOS ALUNOS REPROVADOS NA EPCAR! Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

    300 REAIS DE CREDITOS GRATIS MCENT DICA DA SEMANA

    Quer ganhar reais de credito logo de cara, cadastre-se pelo link abaixo: https://mcent.com/app/?mcode=yqf2qb&tcx=othr #passo 1 - em seu celular android ... 300 REAIS DE CREDITOS GRATIS MCENT DICA DA SEMANA Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

    VENDE SE- E FAZEMOS INSTALAÇÃO CAIXAS UMA DA SABESP JÁ INSTALADAS APROVADAS.F ..

    Em sÃo paulo e regiÃo cuidado nÃo deixe sua caixa da sabesp ser reprovada pola fiscalizaÇÃo da sabesp chame quem sabe ... VENDE SE- E FAZEMOS INSTALAÇÃO CAIXAS UMA DA SABESP JÁ INSTALADAS APROVADAS.F .. Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos

    Tudo sobre Oi, TIM e Vivo reprovadas, Claro passa em testes e cumpre objetivos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

net-ligacao

Telefonia Fixa: ligações interurbanas mais baratas, Anatel divulga lista de todas as cidades contempladas

Uma boa notícia para quem utiliza o serviço de ligação a distância, as ligações entre 587 municípios vizinhos deixarão de.