NovasdoDia » Celebridades » O cantor Morrissey pode estar com câncer na garganta

O cantor Morrissey pode estar com câncer na garganta

Morrissey In Concert

Segundo a agência de notícias Ween,Morrissey ex, The Smith e eterno ídolo do ex-vocalista do Legião Urbana, Renato Russo,  pode estar com câncer. O cantor inglês foi diagnosticado com uma doença na garganta, chamada Esôgafo de Barrett, o que aumenta significativamente as chances dele estar com um tumor maligno.

Em comunicado, o músico não perdeu o bom humor característico. “As notícias sobre a minha morte são muito compreensíveis. Assim que dei entrada no hospital William Beaumont em Michigan, eu recebi tratamento para concussão, uma úlcera hemorrágica e Esôfago de Barrett. O positivo disso tudo é que agora não existem mais alimentos conhecidos que me restem provar. Eu estou bem determinado a voltar a turnê no dia 9 de fevereiro, no Chelsea Ballroom, em Las Vegas”.

No dia 26 de janeiro, Morrissey deu entrada em um hospital em Michigan, durante sua turnê pelos Estados Unidos. A assessoria do cantor declarou que ele teve uma úlcera hemorrágica na ocasião.

Fotos e vídeos sensuais e indiscretas dos famosos da TV, cinema nacional e internacional, qual artista chamou mais atenção, famoso que morreu na data de hoje, quem posou nua ou pelada na revista masculina, que está apelando para aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Playboy de Letícia Datena: revista divulga ensaio – Fotos e vídeos

A revista Playboy divulgou em seu Instagram oficial, neste sábado (18), a primeira foto do ensaio com Letícia Datena, da.