NovasdoDia » Toyota » Novo Toyota Yaris vai ser produzido no Brasil

Novo Toyota Yaris vai ser produzido no Brasil

ris

Especulados há bastante tempo, os planos da Toyota para produção de um modelo maior que o Etios no Brasil ganham cada vez mais força. Durante o lançamento da nova geração do SW4 na Argentina, a marca confirmou a estreia do Yaris tailandês no mercado local em 2016 / 2017 e logo foi levantada a possibilidade de o compacto ser produzido no Brasil. De acordo com o site Autoblog Argentina, as chances de nacionalização giram em torno da aceitação do modelo por parte dos argentinos.

Posicionado acima do Etios, o Yaris tem medidas suficientes para preencher a lacuna existente atualmente entre o compacto desenvolvido na Índia e o Corolla. De quebra, o modelo pode perfeitamente representar a marca em um segmento onde hoje estão Ford New Fiesta, Honda Fit, Citroën C3 e Peugeot 208. Vale lembrar que a versão tailandesa é diferente do Yaris vendido na Europa e nos Estados Unidos, considerado mais sofisticado.

Na Argentina, o modelo será equipado sempre com motor 1.5 a gasolina de 107 cv. O câmbio poderá ser manual ou automático.


    TOYOTA NEW YARIS GENEVA 2017 PREVIEW

    TOYOTA NEW YARIS GENEVA 2017 PREVIEW Novo Toyota Yaris vai ser produzido no Brasil

    2016 TOYOTA YARIS - REVIEW AND ROAD TEST

    The yaris is toyota's least-expensive car. that in itself may be a strong enough proposition for buyers simply seeking cheap, basic, reliable transportation. 2016 TOYOTA YARIS - REVIEW AND ROAD TEST Novo Toyota Yaris vai ser produzido no Brasil

    DE NIEUWE TOYOTA YARIS | FEEL THE YARIS ENERGY

    De nieuwe yaris heeft een enorme aantrekkingskracht. zijn frisse kleuren, energieke voorkomen en stijlvolle interieur dragen bij aan een ontspannen en ... DE NIEUWE TOYOTA YARIS | FEEL THE YARIS ENERGY Novo Toyota Yaris vai ser produzido no Brasil

    Tudo sobre Novo Toyota Yaris vai ser produzido no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *