Novo Peugeot 408

Home » Peugeot » Novo Peugeot 408

O novo Peugeot 408 2016 / 2017 chga com nova aparência externa que inclui para-choque e faróis redesenhados, além de grade trapezoidal com o emblema da marca fixado -, o sedã médio importado da Argentina começa a ser vendido no próximo mês, de acordo com uma fonte da marca francesa.

Como o novo 308, o 408 reestilizado, apresentado em junho passado durante o Salão de Buenos Aires, será equipado com o motor 1.6 THP flexível de 173 cv, presente também no Citroën C4 Lounge. Os preços e versões do três-volumes ainda não foram revelados.

A nova reestilização foi apresentada durante o último Salão de Buenos Aires, em junho deste ano. O 408 ganhou pequenas mudanças, com algumas modificações principalmente na parte frontal. O símbolo do leão deixa o capô e fica localizado na grade dianteira, com formato hexagonal e bordas cromadas. O capô e os faróis são novos. Os faróis contam com LEDs diurnos, mas as versões de topo não vem mais com faróis de xénon adaptivos. Na lateral, aparecem as rodas de liga leve que variam entre 16 e 17 polegadas, dependendo da versão, e com novo design. Na traseira, as lanternas ganharam iluminação em LEDs.

408-interior-desbloquear-central-multimidia

INTERIOR

No interior do renovado 408, o design se mantém praticamente o mesmo. No console central, há tela colorida sensível ao toque de sete polegadas com navegador via satélite, conectividade Bluetooth com audiostreaming e controle de voz. A principal novidade fica por conta do sistema Mirrorscreen.

MULTIMÍDIA

Disponível para Android e IOS, ele permite espelhar aplicativos do smartphone na tela e é capaz de recuperar e armazenar informações como autonomia, consumo, navegação, hodômetro, melhores rotas e outros serviços. Os veículos dispõem também de fixação Isofix para cadeirinhas infantis, câmara de ré e botões Eco e Sport, que configuram o motor para condução mais econômica ou mais arrojada.

Na Argentina, são quatro propulsores. Três são abastecidos com gasolina: 1.6 litro de 115 cv e 2.0 litros com 143 cv, ambos com câmbio manual, e um 1.6 turbo de 163 cv, que é a única versão com transmissão automática de seis velocidades. O motor diesel é o 1.6 HDi, que vem com câmbio manual. Já no Brasil, a gama de motores deve permanecer sem grandes alterações. Ou seja, o modelo “top” virá com o propulsor turbo THP 1.6 flex de 173 cv e 24,5 kgfm de torques. A versão de entrada virá com um 2.0 litros flex de 151 cv e 22 kgfm de torque.

408-trazeira

Tanto o modelo THP quanto o propulsor 2.0 são equipados com transmissão automática de seis velocidades. O novo 408 conta também com ajuste no amortecimento, o que o deixa com maior conforto vibratório e vertical, no intuito de diminuir os impactos gerados pelas imperfeições das vias. Na Argentina, o valor varia entre 235.200 e 316.550 pesos, em torno de R$ 97 e R$ 130 mil.

    NOVO PEUGEOT 408 2016 - DETALHES | CANALAUTOMOTIVOS

    Novo peugeot 408 2016 - detalhes | canalautomotivos assista também nova toyota hilux 2016 - https://youtu.be/siwwztjxa5q site ... NOVO PEUGEOT 408 2016 - DETALHES | CANALAUTOMOTIVOS Novo Peugeot 408

    PEUGEOT 408 THP 2016 - AVALIAçãO (CANAL TOP CAR)

    Essa semana avaliamos o sedan médio da peugeot, o belíssimo 408. com o motor thp de 173 cv de potência e com o câmbio automático de 6 velocidades. PEUGEOT 408 THP 2016 - AVALIAçãO (CANAL TOP CAR) Novo Peugeot 408

    NOVO PEUGEOT 408 - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.BR

    Http://www.noticiasautomotivas.com.br. NOVO PEUGEOT 408 - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.BR Novo Peugeot 408

    NOVO PEUGEOT 408 2017 - CANAL TUDO SOBRE CARRO

    NOVO PEUGEOT 408 2017 - CANAL TUDO SOBRE CARRO Novo Peugeot 408

    PEUGEOT 408(NOVO) - AVALIAçãO (CANAL HOT CARS)

    Vídeo novo,dessa vez o novo peugeot 408,um concorrente do c4 lounge,honda civic,toyota corolla,vw jetta, é um carro muito bom sim com um motor bom ... PEUGEOT 408(NOVO) - AVALIAçãO (CANAL HOT CARS) Novo Peugeot 408

    Tudo sobre Novo Peugeot 408, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Um visual de colocar qualquer um de “queixo caído”. Tudo por uma inovação em seu modelo, realizada de forma tão profunda e bela, que a Peugeot já começa a se alegrar com a notícia de que o novo Peugeot 408 está entre os carros com mais expectativa para ser campeão em vendas no ano de 2016.

    Para se ter uma noção da radicalidade das modificações, o Peugeot 408 está com cara nova no design, na parte interna e também na suspensão. Na parte traseira do carro, o símbolo da Peugeot ganhou um destaque charmoso, o qual, próximo de faróis com desenho de uma modernidade ímpar, faz toda a diferença no novo sedan da Peugeot. Ainda se falando dos faróis, a tecnologia em LED permite que a viabilidade desse suporte deixe o carro lindo de se ver e dirigir não apenas à noite, como também de dia. Ele terá motor 1.6 THP, que os futuros proprietários podem escolher se quer com câmbio – que permite a mudança de velocidade tanto manualmente quanto no automático. Com essa proposta, a Peugeot pretende alcançar motoristas que tanto gostam de dirigir no modo tradicional ou usando a tecnologia, que já agrada a muitos nesse tempo de modernidade.

    Para os que optarem por câmbio automático, a montadora francesa traz acréscimos como o botão Push Eco, uma inovação que almeja tornar mais aproveitável o uso do combustível do carro, além do botão com o nome de Sport – para os motoristas que desejam colocar velocidade e mais arrojamento na hora de dirigir seu novo Peugeot 408.

    Se o assunto é a reestilização do 408, não se pode esquecer de mencionar os pneus de 17 polegadas, suporte para fixação de cadeirinha, chamada de isoflix e uma super central multimídia de sete polegadas, touchscreen, que vem com GPS acoplado. Nessa central, o motorista pode fazer tudo que realiza através do smartphone. O modelo também oferece a opção de escolha para ficar conversível ou não, tudo tendo ainda a comodidade do ar condicionado dual zone.

    Internamente, o carro ficou ainda mais espaçoso, já que não seria útil investir em um projeto com tanta beleza sem atentar para o quesito conforto.

    A suspensão do novo Peugeot 408 também ganhou tecnologia, passado por uma remodelação para que o carro não perca a estabilidade diante das ruas e estradas que nem sempre são planas.

    O novo Peugeot 408 vai ser apresentado no Brasil no final deste ano de 2015. Ele foi fabricado em Buenos Aires, capital Argentina e, ainda não se sabe o preço de mercado dele aqui no Brasil, mas, a esperança é de que a Peugeot não o ponha no mercado a preços exorbitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

08

Peugeot 308 e 408 equipados com motor 1.6 turbo é a única opção

A montadora Peugeot enxugou a gama de seus modelos médios, 308 e 408. Hatch e sedã agora só vêm equipados com.