Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

Home » Honda » Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

scooter-consumo

O scooter PCX 150 é hoje o mais vendido do Brasil, novo modelo vem como novo visual e o aumento do volume do tanque, passando de 5,9 litros, para 8 litros de capacidade.

Apesar de manter sua identidade estética, o PCX versão 2016 recebeu um “face-lift” na dianteira. O farol foi redesenhado, perdendo parte da estrutura que avançava lateralmente sob as carenagens, ficando mais sóbrio.

A bolha dianteira também foi alterada, recebendo recorte côncavo nas laterais superiores – no modelo anterior, o acabamento era convexo. No sistema de iluminação, a empresa adotou luzes de LED, que devem ajudar na economia, afirmou a Honda.
Para tornar o veículo mais prático, a fabricante introduziu uma toma de 12V no PCX, que pode ser utilizada para recarregar celulares e outros itens eletrônicos. O assento está mais esportivo e perdeu o pequeno encosto na divisão de espaço entre o motociclista e o garupa.

Corres da nova PCX

Disponíveis em três cores, preta, cinza metálica e a DLX branca com rodas douradas, a vermelha e preta fosca dessa vez ficaram de fora, vamos ver se retornam na versão 2017. Veja o que andam falando da versão Deluxe.

Consumo de 44 km/l

De acordo com a empresa, o scooter ficou mais econômico, podendo chegar a ter média de consumo de 44 km/l. O número é referente ao gasto sem o uso do sistema “start-stop”, que desliga automaticamente o PCX em paradas e o religa quando se acelera.

Outra novidade está nos pneus, que são novos e permitem menor resistência ao asfalto. Sua autonomia foi expandida, graças ao tanque maior, é pode chegar a 350 km, informa a empresa.

O motor segue o mesmo monocilíndrico de 13,6 cavalos, mas a Honda disse que o evoluiu, diminuindo a fricção interna. As alterações valem para a versão 125 do modelo, que não é comercializada no mercado brasileiro. No Brasil, a versão anterior do PCX 150  vendida por R$ 8.290.

Lançamentos de motocicletas e automóveis da Honda, interior, preço, valor do seguro, cores, carros que estão chegando no mercado, outros que vão sair de linha, defeitos e como desbloquear central multimídia da marca.

    NOVO HONDA PCX 150 2017 PREçO E ESPECIFICAçõES - MOTOREDE

    Novo honda pcx 150 2017, artigo com + detalhes: https://goo.gl/iwmsyf um dos modelos de maior destaque do segmento de scooters, o honda pcx é ... NOVO HONDA PCX 150 2017 PREçO E ESPECIFICAçõES - MOTOREDE Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

    COMPARAçãO YAMAHA NMAX 160 X HONDA PCX 150 2016 - MOTOREDE

    Comparativo básico entre o yamaha nmax 160 e honda pcx 150 2016! o mercado dos scooters esquentou! a yamaha acabou de anunciar a nmax 160 pra ... COMPARAçãO YAMAHA NMAX 160 X HONDA PCX 150 2016 - MOTOREDE Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

    VRUM TESTA HONDA PCX 150

    Testamos o novo scooter honda pcx. veja como ela se saiu nos punhos do téo mascarenhas e do marquinhos kafka. VRUM TESTA HONDA PCX 150 Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

    TESTE HONDA PCX 2016 - WEBMOTORS

    Http://revista.webmotors.com.br ▻ um dia na maior cidade do brasil com o scooter mais vendido do país, o honda pcx 150, que acaba de receber seu primeiro ... TESTE HONDA PCX 2016 - WEBMOTORS Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

    NOVA HONDA PCX 150 2016 BRASIL, ESPECIFICAçõES E COMENTáRIOS - MOTOREDE

    Assista ao detalhes da nova honda pcx 150 2016 comentados! quer mais detalhes? acesse: http://bit.ly/pcx150-2016 e tá saindo do forno a já famosa nova ... NOVA HONDA PCX 150 2016 BRASIL, ESPECIFICAçõES E COMENTáRIOS - MOTOREDE Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

    Tudo sobre Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

7 Comentários

  1. Quer comprar uma Honda ? Va à Japauto de Francisco Morato. Lá você será muito bem atendido pelo gerente Rogério.

  2. Suspensâo traseira ainda deixa à desejar, minhas costas reclaman.

  3. Just the type of inhsgit we need to fire up the debate.

  4. Antonio hallair

    Preciso comprar uma scooter e estava pensando em comprar uma pcx. Mas como posso ser tão estúpido a ponto de comprar uma moto desatualizada e fora de linha no mundo inteiro? Em 2014, quando a honda lançou a pcx no Brasil, já existia uma nova versão, na europa e Ásia, mais moderna, com tanque maior, tomada 12v e mais bonita. A honda trouxe pra cá, apenas, o lixo da europa. Mas brasileiro compra tudo sem questionar nada e por isso a pcx é líder em vendas. Agora a honda ao invés de atualizar o modelo igualando ao europeu, troca, apenas, a cor, aumenta o preço e diz que a moto ficou mais moderna. Kkkk! O pior é que tem muita gente nesse país que acreditou. Brasileiro precisa deixar de ser jumento.

    • Cara para de ser ignorante. Esse modelo 2016 traz todas as mudanças da Europa. Tomada 12v, faróis e lanternas em led, novo painel com relógio, pisca alerta, bagageiro ligeiramente maior e etc…

  5. O valor R$
    Cores dispuniveis:
    BRASIL RECIFE-PE

  6. Gostaria de saber quando esse modelo da nova Honda Pcx 2016, chega aqui no Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.