Novo Mercedes-Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

Home » Automoveis » Novo Mercedes-Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

E 250

A partir deste mês, a Mercedes-Benz começará a vender no Brasil por R$ 339,9 mil, o E 250 Turbo Avantgarde VR4, modelo blindado pela própria fabricante.

Equipado com motor 2.0 turbo com 211 cv e 35,7 kgfm de torque, o modelo acelera até 100 km/h em 8,9 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h – limitada eletronicamente. O E 250 Turbo Avantgarde VR4 teve a suspensão e sistema de freios desenvolvidos especialmente pela Mercedes-Benz e atende aos mais estritos padrões de segurança estática e dinâmica, passando por testes de colisão idênticos aos aplicados à linha de produção regular.

Como todos os veículos Mercedes-Benz Guard, o E 250 Turbo Avantgarde VR4 começa a receber proteção especial antes mesmo da montagem da carroceria. Isto permite que possam ser instalados componentes da blindagem em locais inacessíveis após o veículo ter sido montado.

O E 250 Turbo Avantgarde VR4 possui blindagem com nível de resistência VR4 certificado, que garante proteção contra disparos de armas portáteis com calibre equivalente ao Magnum .44. Os vidros são formados por várias camadas em uma estrutura especial de sanduíche e uma camada interior adicional de policarbonato, que impedem a penetração de projéteis ou outros perigos e protegem também contra estilhaçamento no interior.

Pneus runflat, que permitem, em caso de perda de pressão, que o veículo permaneça manobrável podendo continuar rodando por um trecho curto, com velocidade limitada.

O E 250 Turbo Avantgarde VR4 possui a mesma garantia oferecida aos modelos de produção convencional (2 anos) e conta com os serviços de assistência técnica de fábrica, prestados pela rede de concessionários da marca.

Preço: R$ 339.900

blin

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    MERCEDES-BENZ A 250 TURBO SPORT

    Http://www.noticiasautomotivas.com.br. MERCEDES-BENZ A 250 TURBO SPORT Novo Mercedes Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

    #SEMCORTES AVALIAMOS O MERCEDES-BENZ GLA 250 VISION

    Durante 3 dias a concessionária a.r motors nos cedeu para uma avaliação completa a versão vision do gla 250. o suv vm equipado com com motor 2.0 de ... #SEMCORTES AVALIAMOS O MERCEDES-BENZ GLA 250 VISION Novo Mercedes Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

    NOVO MERCEDES-BENZ GLC 2016

    Inscreva-se no botÃo vermelho acima para assistir vÍdeos novos toda semana! o novo mercedes glc chega para aposentar o glk. NOVO MERCEDES-BENZ GLC 2016 Novo Mercedes Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

    2016 MERCEDES BENZ CLA 250 FULL REVIEW, START UP, EXHAUST

    Facebook: https://www.facebook.com/happyrider2011 an in depth review of the 2016 mercedes benz cla250. we'll start up the engine, listen to the exhaust, ... 2016 MERCEDES BENZ CLA 250 FULL REVIEW, START UP, EXHAUST Novo Mercedes Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

    2017 MERCEDES BENZ CLA 250 - EXTERIOR AND INTERIOR WALKAROUND - 2016 NEW YORK A ..

    Welcome to supercartube! the super fuel for car lovers. join us in our daily series of videos from the biggest auto shows in europe, usa and canada, ... 2017 MERCEDES BENZ CLA 250 - EXTERIOR AND INTERIOR WALKAROUND - 2016 NEW YORK A .. Novo Mercedes Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

    Tudo sobre Novo Mercedes Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

download-73

BMW M140i: hot hatch vem com motor turbo de seis cilindros

A partir de dezembro, a linha série 1 da BMW passará a contar com mais uma versão: é a M140i..