NovasdoDia » Automoveis » Novo Ford Focus chega no mercado em 2017

Novo Ford Focus chega no mercado em 2017

Apesar de ser um belo carro, clientes andam pouco satisfeitos com o valor de revenda do Focus, a Ford já está divulgando o próximo lançamento do carro, que parece ganhar um novo estilo, comenta-se que a intenção é criar um luxuoso design, que já é um espetáculo para os olhos dos motoristas e colecionadores. Além do design, o novo modelo que ainda está no projeto, com certeza vai oferecer um eficiente recurso em tecnologia e maior reforço na plataforma.

Pesquisas revelam que o Focus foi um dos carros mais vendidos em 2013, com aproximação de 1,1 milhão de unidades em todo o mundo. Por isso, a Ford tem o objetivo de criar o novo modelo com um design mais inovador. E parece que o estilo oval azul será reencarnado com novos detalhes para provocar muitas emoções.


Raj Nair, chefe de produção global da Ford, anunciou que as pessoas ainda vão ver alguns detalhes do Focus Styling em meados de 2015, cujo projeto já está começando a ser iniciado.
Muitos proprietários falam que adquiram o modelo Focus por razões de qualidade, conforto e tecnologia. Porém, acredita-se que o motivo da escolha do produto foi o impacto provocado pelo design. E por isso, de acordo com Raj, o novo modelo que ainda vai ser lançado vai ter muitas mudanças no design e esse será o principal motivo para atrair mais clientes.

New-Ford-Focus-ST-10_(1)-full-completo-portugues

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

Um comentário

  1. bravíssimo, maravilhoso tudo que eu preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Novo Mini Countryman: valores, versões e data de chegada

A nova geração do Countryman, que foi revelada em novembro do ano passado no Salão de Los Angeles, nos Estados.